Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Groundmoves - feliz natal :P Empty Groundmoves - feliz natal :P Ter Dez 14, 2010 9:14 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR


ai pessoal o video que fiz só para meu canal do youtube não fica mto parado hehe'
não me importei em mandar tricks hards me preocupei mais coma edição xD ve aee beijundas

2Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 6:02 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
ae primo seu ground ta muuito bom nego.

tu nem pensou na idéia de fazer video de ground da rapa.
tipo,voce,gabriel,eu,diego RJ etc...
mais ja é mlq abraço.

3Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 6:22 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Opa Didoca,feliz natal ai mano.Que o papai noel possa furar a sua chaminé com vontade. ^^
Teu ground é muito loko,sempre.
Nóis,abraço.
Smile

4Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 7:28 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
aee dida fico loko man!
mas ja ta qrendo pegar o saco do papel noel?
Oo''
e dia 15 ainda
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
zoeira
fodastico o video!

5Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 9:32 am

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
caraleoo!
amo seu ground! style e calmo (:

6Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 9:52 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
pqp fodastico.

7Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 9:55 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
muito bom dida
parabens mlk

8Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 11:06 am

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
Valeu ae galera ^^ essas piadinhas do papai noel é foda kkkkkkkkkkkk
Pode crer né primo =/
más se ainda quizer fazer mano por min demoro ia fica loko eu acho em hehe'

9Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 11:09 am

Vih Fs

Vih Fs
I Love Freestyle:BR
BOA DIDÃO,num dexa esfria o canal naum ;D
opkspoksapsapkosakosa

Flz natal e que o papai noel te de outra bola
pq essa naum fura nunca rsrs
abraçO

10Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 11:24 am

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mano raxei véei kkkkkkkkkkkkkk' pode crer mano , essa bola minha já tem história em aveee Maria AHEOHOAHAEOHAE' valeu mano ^^

11Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 11:40 am

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
muito loko o seu ground dida, fodastico e com style ;D

12Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 11:54 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Melhor Groundmoves brasileiro!

Mta variações lokas\ó/ parabéns broooooo Smile

13Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 12:12 pm

Adonias Vieira


Freestyle:BR Addict
matoo mlk Very Happy

https://www.youtube.com/adoniasfreestyler

14Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 1:18 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
Dida Dida, o muleke dos grounds
dida, ainda tas devendo meu for neh Very Happy

mais ai, grounds maneiro, speed, controle.
tah muito show esse ground, gostei mlk!
parabéns bro. Very Happy

https://www.youtube.com/user/felipe4484

15Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qua Dez 15, 2010 9:50 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
Porra galera mano valeu mesmo véei , só vcs mesmo pra dar esse apoio hehe' ^^
pow pode crer felipe cara mais no meu segundo video que eu manda eu mando seu for sim cara pq o proximo vai ser tutorial hehe' ^^
abraços e valeu galerinha que vocês comam mto panetone com dolly ;*

16Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qui Dez 16, 2010 9:36 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Pow mano video super show
Variação muito boa no ground e com muito estilo
Parabéns

17Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qui Dez 16, 2010 11:55 am

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
mto estilo no ground !
parabéns , feliz natal !

http://www.cicerodantas.net

18Groundmoves - feliz natal :P Empty Re: Groundmoves - feliz natal :P Qui Dez 16, 2010 1:09 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
Valeu paulo felipe valeu igor feliz natal tambem Very Happy AHOEHAOEA'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum