Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qua Dez 22, 2010 10:26 am

JonathaS

JonathaS
Freestyle:BR Addict
- Consegui um caô aqui no Rio, to com várias pulseiras aqui.

Qm for no meeting em São Paulo e estiver interessado, avisa aqui !

- O preço eh 100 reais.

Só falar a cor e me dá certeza que vai querer !

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

2Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qua Dez 22, 2010 2:33 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
pra que serve ssa bosta ae?
e para de fazer spam.

3Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qua Dez 22, 2010 7:44 pm

WeLL

WeLL
na galeria pajé é 5 conto.

4Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 2:46 pm

Silas

Silas
I Love Freestyle:BR
falsa, até aqui no rio é 5 !

5Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 2:55 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
aew gente
compra do jonathas!
e só escolher as cores
ele tem todas!
eu usei essa porra!
nao sei se e pisicologico!
mais vcs vão se surpriender!

http://www.freestylebr.com

6Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 2:57 pm

WeLL

WeLL
só to brincando

7Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 3:32 pm

Silas

Silas
xixo escreveu:pra que serve ssa bosta ae?
e para de fazer spam.

"O Power Balance, desenvolvido por um cientista da NASA, consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

É um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal), flexibilidade.

Não importa a sua atividade o power balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente"".

8Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 5:12 pm

Alexandre

Alexandre
Freestyle:BR Whore
usahasuhas

eu tenho power balance, tbm não sei se é psicológico mas funiciona msm!
podem comprar, eu acredito que não vão se arrepender, e tbm ta na moda né!

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13881491282432617513

9Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 5:48 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
se dar força pro joelho eu compro Smile
se minha mãe fica sabendo que eu gastei 100 mango numa pulseira ela me mata :/

10Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 6:00 pm

k3vin

k3vin
hueheueheuh
o key tem uma!
nao sei se é a pulseira ou é por causa de ser japoneis.

11Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 8:17 pm

Silas

Silas
k3vin escreveu:hueheueheuh
o key tem uma!
nao sei se é a pulseira ou é por causa de ser japoneis.

hahahahaha , mlk bobo cara Very Happy

12Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 8:42 pm

DidaFs

DidaFs
MaRioto escreveu:se dar força pro joelho eu compro Smile
se minha mãe fica sabendo que eu gastei 100 mango numa pulseira ela me mata :/
Essa fita memo SHAUSASHUSAS

Pow jhonatan da pra baixa o preço um pouquim não ?

13Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Qui Dez 23, 2010 10:25 pm

k3vin

k3vin
80 conto eu compro!

14Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Sáb Jan 01, 2011 9:16 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
80 tambemm compro ( :

15Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Dom Jan 09, 2011 8:47 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
ae jhow vou quere uma se fizer 70 conto eu compro.

16Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Dom Jan 09, 2011 11:36 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/01/05/fabricante-da-power-balance-admite-nao-ha-provas-de-que-pulseira-funcione.jhtm

17Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Dom Jan 09, 2011 7:15 pm

Silas

Silas
aijowdivugoumalote!

po , na vdd qdo eu comprei tbm nem agreditava, mas comprei pq gostei, o design dela namoral tipo um relógio e ta na moda tbm , ai... Wink

igual na época da pulseira do racismo, geral usava,nun servia pra nd ''só pra dizer q vc é contra o racismo''

18Meeting SP  - Pulseiras Power Balance Empty Re: Meeting SP - Pulseiras Power Balance Dom Jan 09, 2011 9:13 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Silas escreveu:aijowdivugoumalote!

po , na vdd qdo eu comprei tbm nem agreditava, mas comprei pq gostei, o design dela namoral tipo um relógio e ta na moda tbm , ai... Wink

igual na época da pulseira do racismo, geral usava,nun servia pra nd ''só pra dizer q vc é contra o racismo''

falou tudo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum