Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1IMPORTANTE!: Alongamento  Empty IMPORTANTE!: Alongamento Sex Jan 28, 2011 8:23 am

Ricardo

Ricardo
Freestyle:BR Addict
eae mulecadinha! fmz?

Tenho visto que bastante gente tem tido lesões e dores e tenho certeza que é por causa de pouco alongamento ou não alongar, então resolvi postar esse tópico aqui com esse video de alongamento básico.
Não deixem de fazer galera, senão quando ficar mais velhos vai ferra tudo, da pra tirar pelo jogadores de futebol de pelada que vive todo F* das pernas.
Bom só to tentando ajudar, flw abraço e bons treinos! eh noses Very Happy

http://ricardofreestyle.com

2IMPORTANTE!: Alongamento  Empty Re: IMPORTANTE!: Alongamento Sex Jan 28, 2011 8:37 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
exemplo: charly

3IMPORTANTE!: Alongamento  Empty Re: IMPORTANTE!: Alongamento Sex Jan 28, 2011 6:42 pm

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
o que a filhinha do Charly, a Charlotte, falaria pra esse vídeo...
https://www.youtube.com/watch?v=7cSudpyEU9w
Razz

esses alongamentos são muito bons, minhas pernas ficaram soltas...
boa Ricardo!

4IMPORTANTE!: Alongamento  Empty Re: IMPORTANTE!: Alongamento Dom Jan 30, 2011 12:05 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
pow show ricardo gostei da ideia ja tinha visto esse video pq eu durante bastante tempo nao me alongava antes de treinar e constantemente eu ficava com dores musculares pq ainda jogava bola e agora q começei a me alongar a pesar da preguisa de alongar !!! tem muita diferença nao fico todo dolorido direto como eu ficava antes !!! (y)

5IMPORTANTE!: Alongamento  Empty Re: IMPORTANTE!: Alongamento Dom Jan 30, 2011 12:17 pm

SimplexZ

SimplexZ
Forum Noob
Nooo
Bem pensado
uns dias desses fui tentar sem alonga
e me deu uma dor desgra*** na virilha
bom msm!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum