26 Re: Você é novo no forum? Apresente-se aqui. Dom Ago 28, 2011 11:13 am
Anderson '
I Love Freestyle:BR
Anderson >> Natal - RN
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Gustavo. escreveu:Bem vindo Brian
HenriqueFreestyle escreveu:meu nome é Henrique moro em Birigui sp pratico freestyle a 1 més pura ai gosto do estilo e
Meu amigo joga no gremio catanduvenseValini escreveu:Boa tarde pessoal,aki é o Nooman,eu treinava freestyle,mais ai me machuquei,e dei uma desanimada,mais to de volta haha' e logo vou começar a treinar,sou de Catanduva-sp \o/
_HuNtEr_ escreveu:HenriqueFreestyle escreveu:meu nome é Henrique moro em Birigui sp pratico freestyle a 1 més pura ai gosto do estilo e
Muleque,você mora em Birigui?
Porra mano!
Minha família toda é de araçatuba,10 minutos dai.
Vê se não para de treinar e não some do fórum,que dai nóis marca um treinão muito loko qualquer dia desses.
Eu e o Saimon somo de Rio Preto,só pra constar.
Abraço e bem-vindo!
HenriqueFreestyle escreveu:_HuNtEr_ escreveu:HenriqueFreestyle escreveu:meu nome é Henrique moro em Birigui sp pratico freestyle a 1 més pura ai gosto do estilo e
Porra mano!
Vê se não para de treinar e não some do fórum,que dai nóis marca um treinão muito loko qualquer dia desses.
Abraço e bem-vindo!
Blz eu tbm tenho parente que mora em araçatuba!
Brian escreveu:HenriqueFreestyle escreveu:_HuNtEr_ escreveu:HenriqueFreestyle escreveu:meu nome é Henrique moro em Birigui sp pratico freestyle a 1 més pura ai gosto do estilo e
Porra mano!
Abraço e bem-vindo!
Blz eu tbm tenho parente que mora em araçatuba!
só pra constar, eu nasci em José Bonifácio ai do lado de Rio Preto
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5