Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendo camera SONY - FULL HD Empty Vendo camera SONY - FULL HD Sáb Mar 19, 2011 5:46 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
Bom galera, como todos sabem, não tenho mais tempo pra treinar, minha filmadora ta mofando aqui, se alguem estiver precisando, estou vendendo a minha.
Eu usei bem pouco, gravei 2 meses com ela, ou quase isso..

#Informações

Sony - Handycam HD (1080)
HDR - CX110
Optical Zoom 25x
Preço: a tratar com interessados.

Bom, qualquer coisa deixem seus interesses nesse tópico, para maiores discussoes nos falamos por telefone ou msn.

Atenciosamente,
obrigado, fofuras. cheers

2Vendo camera SONY - FULL HD Empty Re: Vendo camera SONY - FULL HD Sáb Mar 19, 2011 5:52 pm

Brian

Brian
Admin
Virou mercado livre aqui agora? ashudashuduahsdhuasdhuas

Quanto é mais ou menos o preço que você quer brow?

Tem um amigo meu aqui que tava querendo comprar uma câmera boa esses tempos, mas não sei se ele já comprou.

Posso ver com ele se ele tem interesse aqui.

http://www.freestylebr.com/

3Vendo camera SONY - FULL HD Empty Re: Vendo camera SONY - FULL HD Dom Mar 20, 2011 11:14 am

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
ralencar@cpfl.com.br

manda o valor noaula(y)

4Vendo camera SONY - FULL HD Empty Re: Vendo camera SONY - FULL HD Dom Mar 20, 2011 7:07 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
Bom, já vi que tem uns interessados que já vieram falar comigo, vou esperar um tempinho aqui com ela, porque minha mãe disse que talvez fará uma viagem e vai querer usar, qualquer coisa eu dou um UP no tópico e procuro vocês, valeu!

5Vendo camera SONY - FULL HD Empty Re: Vendo camera SONY - FULL HD Dom Mar 20, 2011 7:13 pm

lelec0

lelec0
I Love Freestyle:BR
iiiiii deixa ele com a camera pra incentivar ele a grava um NOAULA IS BACK

*-------*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum