Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Thiago Saltori Freestyle Empty Thiago Saltori Freestyle Dom Mar 20, 2011 11:41 am

Thiago Saltori

Thiago Saltori
I Love Freestyle:BR
Salve, salve gente boa das agilidade samurai opa

Conforme as críticas e sugestões, eu tentei aprimorar meu estilo dinossauro...

Acho que os verdadeiros estudiosos, amantes e apreciadores do futebol freestyle vão gostar Shocked

Lembrem-se que sou quase 10 anos mais velho que a maioria dos freestylers, por isso meu corpo já não me permite muita velocidade em alguns casos... mijei

https://www.youtube.com/watch?v=4PgpyaurxQY

Grande abraço do ancião Thiaguera

https://www.youtube.com/user/0501005?feature=chclk

2Thiago Saltori Freestyle Empty Re: Thiago Saltori Freestyle Dom Mar 20, 2011 12:08 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
manolo pratique freestyle sempre Smile

3Thiago Saltori Freestyle Empty Re: Thiago Saltori Freestyle Dom Mar 20, 2011 6:13 pm

DidaFs

DidaFs
gostei do seu style sayagin
curto muito o video
até as paradinhas que vc faz parando a bola no meio do combo eu curti ^^
bacana cara , e a idade nem importa essa parada , relaxa a idade é de menos o esquema é treino treino e mais treino Very Happy

4Thiago Saltori Freestyle Empty Re: Thiago Saltori Freestyle Dom Mar 20, 2011 6:15 pm

DidaFs

DidaFs
curto muito o video
até as paradinhas que vc faz parando a bola no meio do combo eu curti ^^
bacana cara , e a idade nem importa essa parada , relaxa a idade é de menos o esquema é treino treino e mais treino Very Happy

5Thiago Saltori Freestyle Empty Re: Thiago Saltori Freestyle Dom Mar 20, 2011 7:09 pm

lelec0

lelec0
cara na moral msm eu gostei do seu video....

mano oq foi akilo no 4:08 q coisa bem picuda mano se depois dakilo vc fazer um Sole Stall vai super pica das galaxias seriu msm...

mas cara eh isso ai soh continuar treinando pq esta cada vez melhor...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis