Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DanTheMan - On To The Next One Empty DanTheMan - On To The Next One Sáb Abr 02, 2011 4:12 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu galera!! espero que vcs gostem!
sei que nao eh mto hardcore, mas assiste até o fim por que tem uma surpresa ahaha Smile)

Silas, eu ja sei que virei frances haha, valeu mlk

2DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Sáb Abr 02, 2011 4:24 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
idolo video muito massa vo ate baixar criative demais fez ate uns estilo s3 hsashauhs ! mais parabens o video ta muuito massa ultimo combo entao beck am am m am nt quase sio mutio foda msm!!

3DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Sáb Abr 02, 2011 6:15 pm

WeLL

WeLL
gostei da ultima cena.

4DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Sáb Abr 02, 2011 7:42 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
mudança radical hein mano !
mto criativo os tricks do video
e o chute do skora combo com beck no final foi pika
só ir tentando q vc manda fácil !

http://www.cicerodantas.net

5DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Sáb Abr 02, 2011 7:55 pm

madmandaniel

madmandaniel
haha valeu Igo mano! é, um pouco diferente dos meus outros videos.. eu sempre treinei esse tipo de tricks mas eu nao mostrava em video por que pessoal prefere assistir hardcore..

eu ainda to treinando hardcore como da pra ver no ultimo clip mas eu queria mostrar que eu gosto de outros estilos tambem e que tenho variedade haha!!

mto obrigado pelos comentarios gente! valeu msm, abs

6DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Sáb Abr 02, 2011 8:05 pm

lelec0

lelec0
uau eiiiita porra SUPER PICA DAS GALAXIAS video picudo mano parabens...

curti muito seriu msm...

:X vo baixa tbm

7DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Sáb Abr 02, 2011 8:20 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
estilaço !

8DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Sáb Abr 02, 2011 9:06 pm

Felipe =)

Felipe =)
madmandaniel escreveu:por que pessoal prefere assistir hardcore..

não creio tanto nisso bro, o pessoal manda e assiste videos hardcore porque a maioria só faz e treina isso, porque esse tipo de tricks diferenciadas do padrão de lower tira o freestyler da rotina e estimula a criatividade, pelo menos eu me sinto assim quando treino essas coisas, e muitos acabam nem treinando isso porque não querem fugir da rotina de lower tradicional.

mas no meu ver, um video assim, mais variado, é muito mais gostoso de se ver, mostra que o cara não é só mais um fser que fica sempre na mesma coisa.

9DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Dom Abr 03, 2011 3:18 am

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
Eu me inspiro em videos assim, tanto como hard core como creative
mais o importante, eu acho a edição e o estilo do freestyler
esse video ta muito fodaa, creative hard core ao mesmo tempo
porque teve varias coisas dificeis d fazzer..
muito foda o video, estilãão =)

https://www.youtube.com/user/felipe4484

10DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Dom Abr 03, 2011 4:09 pm

Tom

Tom
Daniel é foda Very Happy
Gostei muito do video!!
Isso ae,Abraço!!

http://www.tomfreestyle.com

11DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Dom Abr 03, 2011 4:37 pm

p4blo

p4blo
seu estilo é pika no hard core!!
esses criatives são legais mais nem curto *~*.

12DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Dom Abr 03, 2011 8:08 pm

Brian

Brian
Admin
curti pakas o video.. tirando as partes do começo com vc dublando...!!! huasdhuashudahsud

http://www.freestylebr.com/

13DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Ter Abr 05, 2011 2:55 pm

nardofs

ficou show

14DanTheMan - On To The Next One Empty Re: DanTheMan - On To The Next One Ter Abr 05, 2011 4:21 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
nada hard heinm, cretive e ainda hard creative kkkkkk and hardcore b am am m am nt cuase!!!!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis