Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1discusao feia na beyond sob hardcore! Empty discusao feia na beyond sob hardcore! Seg Abr 18, 2011 7:11 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Discussao sob a russia e nao sei mas o que , mas tao falando que lkr e os outros brasileiros e toda sudamerica e um bosta, que so e possivel treinando 20 hs por dia do lkr principalmente.
que fdps vey.
http://www.beyondfootball.com/forum/freestyle-soccer-help-tutorials/how-to-be-a-hardcore-lower-freestyler/75/

2discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Seg Abr 18, 2011 11:23 am

Brian

Brian
Admin
nem vou ler tudo la... até pq eh em ingles e tenho preguiça de traduzir!
adashudauhsduashdhua

li uns 3 posts pequenos la e pelo que entendi eles dizem que os russos (e os brasileiros?) só sabem lower.. só querem fazer nts e tals.. e não se importam ou são ruins nos outros estilos..

mas como o nome diz FREEstyle.. eh livre.. vc faz o q quiser.. se kiser só fazer atw atw atw atw atw você faz.. ngm é obrigado a fazer o q os gringos gostam..

se eles estão bravos pq nao conseguem fazer combos e tricks hardcores é só irem treinar e aprender!


comentei pelo que o xixo falou e por alguns posts q eu li la.. nao sei se eh disso q se trata a discussão.. mas se alguem puder fazer um resumo melhor do tópico eu até comento melhor aqui xD

http://www.freestylebr.com/

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
eu to no meio disso o.O

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
ta mano ! e eu ja tinha falado antes LKR anti-cristo !

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
por isso que nem entro mais na beyond, tudo uns otario que acham que mandam no freestyle. cada um tem seu estilo e jeito, problema é de quem treina, e nao quem segue as regras, pq mesmo assim, nao tem regras para freestyle, cada um com seu estilo e fodasse

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
os cara que mas discute la nao faz nem skora nt pra dicer por lo menos ne.

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
porq é nessas horas q naum tenho conta la?!
T.T

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
xixo..eu li a maioria ali e naum encontrei falando do LKR

li que o cara comparou a russia com o Brasil,apenas.

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
tem sim brian tambem leu ams como seja, eles falam que o ferestyle sudamericano e uma emrda ahi eu parei d eeler esse fdps

10discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Ter Abr 19, 2011 4:55 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
xixo escreveu:os cara que mas discute la nao faz nem skora nt pra dicer por lo menos ne.

como se fosse necessario skora nt pra discutir, se tu tem uma opinião formada e bons argumentos tu vai mais longe do que quem faz skora nt meu caro Xixo.

11discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Ter Abr 19, 2011 5:01 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
naoq uero dicer nada mais como e isso de 2011 mensagems kkkkkkkkkkkkk.
E felipe tu sabe o que eu quizz dicer acho, ne.. eu falei que os cara nao sabe de nada e falam a vao se fuer eles po.

12discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Ter Abr 19, 2011 8:11 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
pode crer tambem nao achei falano do LKR

13discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Ter Abr 19, 2011 10:40 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
mano naum falam
Oo

naum falam do LKR
e nem do Freestyle Sul americano

xixo tem dificuldades em Ingles e Portugues
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

14discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Ter Abr 19, 2011 11:05 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
falam do lkr sim mano, lá pela pagina 11 e 12 quer ver vai lá, eu tbm vi eles falando do lkr.
só nao vi falando da parada da sul américa mais do lkr eu vi!
gringos fdp's

https://www.youtube.com/user/felipe4484

15discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Ter Abr 19, 2011 11:37 pm

Brian

Brian
Admin
xixo escreveu:tem sim brian tambem leu ams como seja, eles falam que o ferestyle sudamericano e uma emrda ahi eu parei d eeler esse fdps

eu coloquei (e os brasileiros?) entre parenteses pq nao achei nada sobre brasileiros nos posts que li Smile

http://www.freestylebr.com/

16discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Qua Abr 20, 2011 6:31 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
puta mano eus ei ler se vcs olharem bem vcs vao ver, falam do charly e crasso tambem.

17discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Qua Abr 20, 2011 9:02 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
pelo que entendi eles falaram que ars e MP treinam 6 horas por dia
e o resto da russia,
sendo assim ninguem alcança seus nivel,e que ninguem do brasil supera
eles,o exemplo do brasil é pelo tamanho do país,num vi em momento
algum falando mal do brasil, um carinha falou de LKR e DIEGO pela evolução.
comparada a russia.
a discusão é falando que a russia só sabem am m,ahm,e latw altatw,
falaram que niguem faz batw nt o_O,timo,satw nt variações wf e sf e outro combos variaveis.
uns caras lá se sentem ofendidos pq naum fazem 4 amat's,3 alatw ou um skora nt combo,
naum acho que o cara é fraco pq naum faz ou gosta de fazer isso.
o pedro alem de faze-las, faz muitos combos variaveis que os russos naum fazem,
e o estilo do pedro distrói a russia toda,isso ele naum falam né.*_*

nessas horas senti que posso continuar com meus nts timo e batw's. Laughing que são coisas fraca"naum sei"
mais que são diferentes Smile

18discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Qua Abr 20, 2011 9:04 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
fraca ta loko e dificil pa porra.

19discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Qua Abr 20, 2011 1:53 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
concordo!

20discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Qua Abr 20, 2011 2:55 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
hahahahahah
pablo ta estudando Ingles na Favela

é isso mesmo mano
eles não falam mal do Brasil,tbm não achei oq o xixo falo
hauhauhau'

21discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Qua Abr 20, 2011 2:57 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
eu falei agora so kkkkkkkkkkkkk, mas nada a ver mesmo com o que eles estam discutindo la, meu post foi uma coisa al sem nada a ver foi por outra coisa.mas que falaram ruim falaram.
disculpem.



Última edição por xixo em Qua Abr 20, 2011 4:01 pm, editado 1 vez(es)

22discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Qua Abr 20, 2011 3:26 pm

Brian

Brian
Admin
xixo escreveu:eu falei agroa so kkkkkkkkkkkkk, mas anda a ver emsmo com o que eles estam discutindo la, meu post foi uma cosia al sem naad a evr foi por outra coisa.mas que falaram ruim falaram.

xixo, voce devia parar de beber antes de entrar no forum.. nunca consigo entender o que você quer dizer nos seus posts!

http://www.freestylebr.com/

23discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Qua Abr 20, 2011 4:02 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Brian escreveu:
xixo escreveu:eu falei agroa so kkkkkkkkkkkkk, mas anda a ver emsmo com o que eles estam discutindo la, meu post foi uma cosia al sem naad a evr foi por outra coisa.mas que falaram ruim falaram.

xixo, voce devia parar de beber antes de entrar no forum.. nunca consigo entender o que você quer dizer nos seus posts!
vlw brian vou tentar corregir isso, e que eu quero escrever muinto rapido e fazo tudo errado, mas disculpem galera.
Razz
obs uma cachacinha cada meia hora nao faz nada vey.

24discusao feia na beyond sob hardcore! Empty Re: discusao feia na beyond sob hardcore! Qui Abr 21, 2011 4:43 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
aee manda essa gringaiada toma no cu!!
aqui e BRASIL porra
FSBR !!!!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis