Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Campeonato wFreestyle Empty Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 11:51 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Ae brian foi mal postar aqui :/' mas é apenas uma pesquisa.

Ae pessoal,gostaria de saber da parte de vocês oque achariam de mais um campeonato esse ano,não campeonato virtual e sim um campeonato mesmo,com DJ e MC e publico.Não estou querendo entrar em conflito com a FBFF e nem Com FSBR e muito menos com a RBSS.Só acho que para a valorização do freestyle é necessário divulgação e oque melhor que isso doque um campeonato?! Very Happy

queria saber da parte de todos os freestylers,como gostariam de ser esse campeonato?
Local ja esta sendo negociado,marcas que nos apoem tambem,o único problema é que será em uma data fora das férias.

por favor dicas e criticas tbm.
[editarei essa postagem,para cada decisão tomada aqui]


1- Batalhas (por enquanto a maioria prefere batalhas)



Última edição por schneider em Qua Abr 27, 2011 12:37 pm, editado 1 vez(es)

2Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 11:54 am

Adonias Vieira


Freestyle:BR Addict
Tem q ser bem organizado ne mano, quem iria organizado né mano...
tem q pensar em muitas coisas antes.. muita responsabilidade!
mas sem duvidas é mt bom sim pra divulgação do FS no brasil Smile

https://www.youtube.com/adoniasfreestyler

3Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 11:56 am

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
IDÉIA SUPEEEEEER DE MAIS CARA , quantos mais campeonatos organizados melhores , irá dar mais animo para treinar , e tipo se você não vencer uma , você ainda tem outro campeonato pela frente para tentar e irá treinar mais ainda etc ... Very Happy amei a idéia cara , e acho que esse camp , deveria ser com BATALHAS para ficar mais emocionante ^^ PAZ

4Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 12:00 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
adonias

Pode fica tranquilo mano,farei o mais organizado possível,e vai ser algo bacana com premiação em dinheiro e tals,mas não é nada certo ainda.Só estou postando pra ter ideia de vocês.

Pelas minhas contas vai ter 4 campeonatos esse ano,incluindo a RBSS.

5Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 12:22 pm

edy

edy
I Love Freestyle:BR
muito lgw a ideia Panda
espero participar abrass

6Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 12:24 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
demoro, eu to dentro !
qualquer evento evolvendo o esporte é bom, e com batalhas melhor ainda !

7Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 12:31 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
fmza,uma coisa que todos concordam,que seje com batalhas!
outra coisa..

vai ser na rigião de São Paulo,algum problema para alguns Freestylers?

8Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 12:32 pm

Iago Santos

Iago Santos
I Love Freestyle:BR
Demais maan
quanto mais campeonato melhor!Assim ois treina mais xD

9Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 12:47 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
tó nessa!

10Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 1:06 pm

Brian

Brian
Admin
pode posta aqui sim...

achei legal a idéia! Smile

http://www.freestylebr.com/

11Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 1:53 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
boa cara, se conseguir fazer lá pra setembro é uma boa.

12Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 2:02 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
gostei muito da ideia e gostaria mt de participar tanto desse quanto do camp da FBFF,mas tenho vestibular esse ano e tenho que deixar o fs um pouco de lado, por isso só to treinando uma vez por semana. e fora das ferias fica mais impossivel ainda pra mim :S

mas to dando o maior apoio pra os camp que vem por ai \o

http://www.fotolog.com/ricks3

13Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 9:20 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
dahora ideia mano
mais ai, já q o camp vai ser em sp vai ser muito dificil a galera ir daki do norte
pra ir ai p sul, será que não dava p fazer o camp por regiões?
tipo, como se fosse um meeting mais escolhendo as cidades de cada região, mais claro que vai ser um camp.
dai poderia fazer por região, norte, nordeste, sul e suldeste.
sei que é dificil e teria que ser muito organizado
mais é só uma ideia.
mas enquanto a ideia ficou mt dahora mano!!
abç

https://www.youtube.com/user/felipe4484

14Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qua Abr 27, 2011 10:25 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Felipe
mas como seria,fazia o camp nos cantos do brasil e depois traria os 3 primeiros pra um camp só?
velho se for dessa forma,fica parecendo muito RBSS,mas é uma grande idéia porque engloba muito o Brasil todo,seria uma boa.
Se me derem o endereço de e-mail de algum espaço que seje bacana,tipo clube e essas coisas
quem sabe
Very Happy

15Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qui Abr 28, 2011 1:42 am

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
schneider escreveu:Felipe
mas como seria,fazia o camp nos cantos do brasil e depois traria os 3 primeiros pra um camp só?
velho se for dessa forma,fica parecendo muito RBSS,mas é uma grande idéia porque engloba muito o Brasil todo,seria uma boa.
Se me derem o endereço de e-mail de algum espaço que seje bacana,tipo clube e essas coisas
quem sabe
Very Happy
pode crer mano, tem que ser muito bem analisado e muito bem pensando mesmo
to até sem ideia pra isso, ja que "poderia" ser um camp por região, fica muito dificil mesmo.

bom, eu vou falar com o Breno e com a galera daqui do norte, quero pegar
o maximo de informações e ideias que eles tiverem e postar aqui.

mais a galera que acha que isso pode ser uma boa ideia, por favor, postem ai as suas opiniões, de como poderia ser feito e etc...
achei muito dahora essa ideia, e por isso, acho que poderia ser uma coisa muito boa p Brasil, acho que a wfreestyle poderia se tornar um campeonato feito assim.
e tbm poderia crescer muito com campeonatos feitos assim como o wallace ta planejando!
vou falar com a galera e pegar o maximo de informções q eu conseguir p levar isso a frente.
Smile
abração

https://www.youtube.com/user/felipe4484

16Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qui Abr 28, 2011 7:06 pm

xupla

xupla
I Love Freestyle:BR
o manu mtu foda a ideia!!!!
soh a favor das batalhas mas acho q tem q se avaliados q nem u red bull,estilo,controle e criatividade!!!
uma pergunta comu vai ser a seleção???

17Campeonato wFreestyle Empty Re: Campeonato wFreestyle Qui Abr 28, 2011 10:43 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Xuplacomo assim seleção?

a ideia inicial e deixar em aberto as inscrições no local e os 16 melhores se enfretam.
Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis