Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Produtos da MONTA e da CALLE Empty Produtos da MONTA e da CALLE Sex maio 06, 2011 8:35 am

Brian

Brian
Admin
Fala galera!

Bom, eu tenho um amigo que mora nos EUA, se não me engano é em Nova York e uma vez tava conversando com ele e me disse: "sabe aquelas marcas que você falou pra mim que queria comprar, achei em uma loja aqui"

As marcas que ele diz são MONTA e CALLE.

Ele disse que não tinham muitos produtos, pois é uma loja de esportes e logicamente devem ganhar bem mais dinheiro vendendo adidas, nike, camisas de times, etc.

Na época eu não comprei nada pois o dolar estava muito caro, mas agora vou conversar com ele e ver se ainda vende por lá e comprar alguma coisa, na verdade o que eu quero é uma bola da CALLE (apesar de não treinar mais, sempre quis ter uma) Very Happy

Se alguém tiver interesse eu falo com ele e peço pra ele tirar uma foto dos produtos que tem e o preço que ele faz pra mandar pra cá.

http://www.freestylebr.com/

2Produtos da MONTA e da CALLE Empty Re: Produtos da MONTA e da CALLE Sex maio 06, 2011 10:09 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
concerteza se for um valor acessivel, eu compro uma monta.
se conseguir falar com ele agradeço Very Happy

3Produtos da MONTA e da CALLE Empty Re: Produtos da MONTA e da CALLE Sex maio 06, 2011 10:35 am

MarcusPetrillo

MarcusPetrillo
I Love Freestyle:BR
concerteza se for um valor acessivel, eu compro uma monta.
se conseguir falar com ele agradeço
2

4Produtos da MONTA e da CALLE Empty Re: Produtos da MONTA e da CALLE Sex maio 06, 2011 3:00 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
mandaaa o catalogo ae manolo (:

5Produtos da MONTA e da CALLE Empty Re: Produtos da MONTA e da CALLE Sex maio 06, 2011 6:58 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
sim, o interesse é grande haha, pede pra ele se dava pra mandar fotos de algumas camisas da monta Brian Smile

6Produtos da MONTA e da CALLE Empty Re: Produtos da MONTA e da CALLE Sex maio 06, 2011 7:19 pm

Brian

Brian
Admin
vou ver se consigo falar com ele esse fds entao!

7Produtos da MONTA e da CALLE Empty Re: Produtos da MONTA e da CALLE Seg maio 09, 2011 2:57 pm

Aleex

Aleex
Traz uma camisa Preta da Monta e uma ball preta, eu compro ! *---------*

https://www.youtube.com/Aleex Freestyler

8Produtos da MONTA e da CALLE Empty Re: Produtos da MONTA e da CALLE Qua maio 11, 2011 8:24 am

Brian

Brian
Admin
Fala galera, estou conversando com a MONTA para ver se consigo vender seus produtos aqui no Brasil, as conversas estão indo bem e estamos vendo uma maneira de fazer isso dar certo.

Recebi até umas imagens de novos produtos deles que provavelmente vamos vender aqui, só que não sei se posso divulgar por enquanto (as imagens são desenhos feitos no computador de como serão os novos modelos)

A encomenda será feita diretamente com a MONTA (pelo que eu entendi é uma loja que vende os produtos pra eles) só sei que será importado diretamente com alguém que trabalha para a MONTA!

Quanto ao problema do produto ser barrado na alfândega me disseram que não podem fazer nada e que quem comprou terá que pagar as taxas que seu país cobra, mas acho que dificilmente isso vai acontecer.

Já tenho uma lista com alguns produtos que podemos ir vendendo por enquanto e os produtos novos acho melhor esperar mais um tempo pra começar vender por aqui (eu acho que são novos aqueles produtos, porque ainda estão só desenhados no computador e nunca vi alguém usando) Smile

Preciso resolver mais algumas coisas antes de começar vender por aqui, vou ver se da pra arrumar um desconto com eles na compra de 2 ou mais produtos, arrumar uma maneira de parcelar pra galera, etc.

Acho que é melhor comprar diretamente com a MONTA do que com uma loja que compra os produtos dela e revende por um preço maior neh..

em breve posto mais novidades pra galera!

vamo que vamo!

9Produtos da MONTA e da CALLE Empty Re: Produtos da MONTA e da CALLE Qua maio 11, 2011 9:16 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
se os produtos estiverem no brasil concerteza compro.
e o caso do parcelamento, tente colocar no mercado livre, ou algum site parecido Smile

10Produtos da MONTA e da CALLE Empty Re: Produtos da MONTA e da CALLE Sex maio 13, 2011 10:11 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
eh isso ae brian ve isso direitinho!!! so doido pelos produtos da monta!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis