Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Ter maio 10, 2011 1:10 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life


apreciem Smile

2MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Ter maio 10, 2011 1:22 pm

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
nossa *-*
lowers style pra porra!

3MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Ter maio 10, 2011 1:50 pm

Tom

Tom
Freestyle:BR Addict
Video Muito Fodaaa *......*
Stylo do ARS tá Fodaaa Tbm !!

http://www.tomfreestyle.com

4MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Ter maio 10, 2011 6:12 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
caraio que video !

5MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Ter maio 10, 2011 11:46 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
agora eu acredito q eles treinam seis hrs nao eh possivel

6MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Qua maio 11, 2011 6:50 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
eu achei o video foda...+ eu esperava algo mtooo + dos q isso!Sad...
sussa!os combos estão fodão \ó/

7MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Qua maio 11, 2011 7:28 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
eu tambem rogerio, mais foi 3 dias só, ta bom, mais pra eles agente esperava algo motherfucking hardcore

8MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Qua maio 11, 2011 9:31 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
se me der 300 dias eu não faço nenhum combo do video haha os cara fazem esses combos suuper absurdos em apenas 3 dias 0.0

9MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Qua maio 11, 2011 12:40 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
2 desgraçado da poha , amei o video , apesar de ter visto mta coisa q eles já faziam , más de boa , fizeram combinações , fiko dahora o video Very Happy
e o final ali kkkkkkkk gringo é mei loko uahuahuhauh

http://www.cicerodantas.net

10MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Qua maio 11, 2011 4:53 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
gostei do video dosi dos meus idolos ae!!!
alto feat acheiq ue ia etr uns incriveis mtf combos ams at valenu faco so 4 ahm acho kkkkkkk o resto nem fudendo como dice fl.

11MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Empty Re: MP FEAT ARS - 3 DAYS IN DMITROV Qui maio 12, 2011 12:24 am

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
tbm esperava mais alguma coisa
mais os 3 dias foram do caraii.
altos combos *--------*

https://www.youtube.com/user/felipe4484

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum