Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Rogério Training Test New Shoes  - Página 2 Empty Re: Rogério Training Test New Shoes Seg maio 16, 2011 6:19 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
foda o vídeo rogério , gostei ;]

27Rogério Training Test New Shoes  - Página 2 Empty Re: Rogério Training Test New Shoes Seg maio 16, 2011 6:50 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
putz rogerio boyola tambem comprei um shoes novo aqui ante- ontem !!!

da nike, ai esse gay skksksks, veem e poe um video q eu ia por tambem com esse titulo ksksks!!
brincadeira manooo , zueira, video muitoooo animal arregaçouuuuu geral patw
viro um brinquedo na sua mao ein ksksks facil demaiss manoo
bemmmm foda os am am nt e todos os combos gosteiiiiii fodaaaa
s2!!!
comentei no you tambem e noisss parça!!!

28Rogério Training Test New Shoes  - Página 2 Empty Re: Rogério Training Test New Shoes Seg maio 16, 2011 7:23 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
vlw meu bem sz kkkkkkk...\ó/

29Rogério Training Test New Shoes  - Página 2 Empty Re: Rogério Training Test New Shoes Ter maio 17, 2011 12:30 am

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
crlh mano, qnt estilo
os am nt's saem muito foda
que shoes desgraçado. =O

https://www.youtube.com/user/felipe4484

30Rogério Training Test New Shoes  - Página 2 Empty Re: Rogério Training Test New Shoes Ter maio 17, 2011 1:11 pm

AlisSon

AlisSon
Forum Noob
Foi mal !
ñ Sabia mas mesmo assim seu video ta mó foda rogerio! lol!

31Rogério Training Test New Shoes  - Página 2 Empty Re: Rogério Training Test New Shoes Ter maio 17, 2011 4:16 pm

Diego.

Diego.
Video pica Rogério. Eu tenho esse shoes ai, o melhor que eu usei até agora Smile

32Rogério Training Test New Shoes  - Página 2 Empty Re: Rogério Training Test New Shoes Ter maio 17, 2011 6:52 pm

xupla

xupla
I Love Freestyle:BR
fodao u vid!
um dos lowers top du brasil!
teus combos sao tranquilao q nem u reggae kkk
sucesso manu Very Happy

33Rogério Training Test New Shoes  - Página 2 Empty Re: Rogério Training Test New Shoes Ter maio 17, 2011 10:44 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
kkkkkkkkkkkkkkkk...aii siim mano!\ó/...vlw!abarzz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum