Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual é o seu talento do SBT! Empty Qual é o seu talento do SBT! Seg maio 16, 2011 8:19 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Estava assistindo agora o QST e sinto muita falta de pessoas realmente com TALENTO de verdade , e queria muito ver algum dia um fser por lá.

Queria saber a opinião de vocês se realmente concordam que no programa passa muita coisa nada haver , pessoas sem talento algum !

Existem ótimos freestylers que seria muito louco se apecessem por la ! scratch

2Qual é o seu talento do SBT! Empty Re: Qual é o seu talento do SBT! Seg maio 16, 2011 8:31 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
+1

3Qual é o seu talento do SBT! Empty Re: Qual é o seu talento do SBT! Seg maio 16, 2011 9:11 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
tava vendo tb, assisto sempre, ah para, o cara da moto hj foi show rs

o Adonias acho que ja foi lá, só nunca vi videos nem passou natv, pelo menos aqui não passou :X

e outra, tem vezes que os jurados como Arnaldo acabam tirando oportunidade de alguns bons lá por pura ignorancia, porque as justificativas dele de não mandar os caras pra semi quase nunca não boas, não tenho certeza se ele daria chance a um fser comum, teria que ser algo bem em nivel artistico/criatividade, acho que no estilo Sean, ou até o Dan Smile

4Qual é o seu talento do SBT! Empty Re: Qual é o seu talento do SBT! Seg maio 16, 2011 10:25 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
fiquei sabendo q ele foi..
passou da primeira fase
só q do nada cortaram ele

5Qual é o seu talento do SBT! Empty Re: Qual é o seu talento do SBT! Seg maio 16, 2011 11:54 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
O Diego Freestyler e o Adonias foram , más ai , nunca vi video deles no QST , queria tanto ver , sériãao ... Sad
se eu fosse lá fi , ia chaveca aquela mulher que fala : O BIXIM

6Qual é o seu talento do SBT! Empty Re: Qual é o seu talento do SBT! Ter maio 17, 2011 7:10 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
isso e uma meda tem que ser que nem aki com o formato clasico o talento brasiliero tinha que ser, e os cara tinham que viajar por todo o pais.
assim como esta no sbt e uma puta farca

7Qual é o seu talento do SBT! Empty Re: Qual é o seu talento do SBT! Ter maio 17, 2011 3:00 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
ia chaveca dida igual tu fez com a eliana akkkkkkkkkkk
nao da pra se inscrever mais no porgrama nao ?

8Qual é o seu talento do SBT! Empty Re: Qual é o seu talento do SBT! Ter maio 17, 2011 6:41 pm

Adonias Vieira

Freestyle:BR Addict
salve galera, QST é uma merda Smile
diego foi passo !
karien foi passou!
e cortaram eles :S

eu fui passei na seletiva, e na segunda tomei dois vermelho Sad
e nos 3 nenhum o programa foi ao ar

https://www.youtube.com/adoniasfreestyler

9Qual é o seu talento do SBT! Empty Re: Qual é o seu talento do SBT! Qua maio 18, 2011 10:27 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
QST só deixa aqueles trapo passar ou cantores ¬¬
QST Programa horrivel que quer mostrar talentos :S

10Qual é o seu talento do SBT! Empty Re: Qual é o seu talento do SBT! Qua maio 18, 2011 11:41 am

Gustavo.

Gustavo.
devia ter um
"Brazil got telents", e poderia passar na Globo, pelo menos ia ser mais organizado e teria mais audiencia, todos paises tem isso

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis