Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Corrente das 5 coisas entre Freestylers Empty Corrente das 5 coisas entre Freestylers Sáb maio 28, 2011 8:08 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Tava pensando fazermos uma corrente falando 5 coisas curiosas sobre vc, tipo a dos vlogs, so q so entre freestylers
comentem o q acharam da ideia

2Corrente das 5 coisas entre Freestylers Empty Re: Corrente das 5 coisas entre Freestylers Sáb maio 28, 2011 8:19 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
nao enetendi scratch

3Corrente das 5 coisas entre Freestylers Empty Re: Corrente das 5 coisas entre Freestylers Sáb maio 28, 2011 9:38 am

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
É tipo assim xixo , um freestyle faz um video falando 5 coisas que ninguém ou quase ninguém sabe sobre ele , e ai no final do video eu indico três pessoas , e essas três pessoas fazem um video falando as 5 coisas dela e por ai vai , entendestes ?

4Corrente das 5 coisas entre Freestylers Empty Re: Corrente das 5 coisas entre Freestylers Sáb maio 28, 2011 10:01 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
ja pensei nisso tb
mais quero botar mais video de fs antes de vlog

5Corrente das 5 coisas entre Freestylers Empty Re: Corrente das 5 coisas entre Freestylers Sáb maio 28, 2011 10:19 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
mas eu tenho que indicar ou vc? kkk?
pergunta tosca mas vc escreveu assim ali /\
cosias pessoais o so de freestyle?

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
tipo minha opniao poderia ser um pouco pessoal tipo se apresentanto e tal como começo no fs ia ficar da hora

7Corrente das 5 coisas entre Freestylers Empty Re: Corrente das 5 coisas entre Freestylers Seg maio 30, 2011 11:04 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
vitorvieirafs escreveu:tipo minha opniao poderia ser um pouco pessoal tipo se apresentanto e tal como começo no fs ia ficar da hora

gosti dessa sua ideia mano
cada um fazer um pequeno video se apresentando, dizendo quanto tempo tem de treino coisas que gosta do fs etc...

8Corrente das 5 coisas entre Freestylers Empty Re: Corrente das 5 coisas entre Freestylers Seg maio 30, 2011 11:39 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
boa ideia victor, gostei msmo, ia ser bem legal

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
eu tó dentro!\ó/
haaaaaaaa xixo,chupa aki _)_
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10Corrente das 5 coisas entre Freestylers Empty Re: Corrente das 5 coisas entre Freestylers Seg maio 30, 2011 5:18 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
a buca da tu mae!
bora nessa gurizada!

11Corrente das 5 coisas entre Freestylers Empty Re: Corrente das 5 coisas entre Freestylers Seg maio 30, 2011 8:57 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
ele tem mãe!\ó/...kkkkkkkkkkkkkkkk!

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
se quizer eu abro o vlog se tu tiver com vergonha
ou entao abre logo começa logo vai ser maneiro pra todo mundo se conheçer namoral msm q pela internet

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
vo faze um video meu assim mas e pra vcs fazerem tambem

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
eu to dentro , apesar de não estar treinando mais que 2 vezes no mes :S

http://www.fotolog.com/ricks3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum