Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Empty MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Ter maio 31, 2011 6:16 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King


karaleo skala atw Suspect "a ultima passada naum foi clean
o que acham qual video ta mais fort? me deem suas opinioes!

2MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Empty Re: MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Ter maio 31, 2011 6:35 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
acho que tu mata facil ele, o cara consegue deixar o estilo in feio, é uma lenda!

3MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Empty Re: MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Ter maio 31, 2011 6:44 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
tenso aquele skala!!!
Style muinto lindo o do nicoouch atws in muinto fodas!
Mas tu ta muinto mais hard e variado ams akele skala tem gente que paga pau pra skatw.
Tu ganho mais ele ta foda!

felipe se e loko? stylo in iguala do pep da espaha os unicos dois in style que acho foda.

4MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Empty Re: MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Ter maio 31, 2011 6:58 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
so mais vc pablito
mas o mlk guri mando bem tambem
otima battle essa
pablo wins !
variou mais e combo muito bem tambem
e nozesss br!!

5MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Empty Re: MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Qua Jun 01, 2011 8:17 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
xixo escreveu:
felipe se e loko? stylo in iguala do pep da espaha os unicos dois in style que acho foda.

nem conheço esse pep, mas tem John F., Palle,Sean,Yamato,Mirko,...

mas claro, tem muito nego que insiste em puxar de um jeito feio os atw in, olha o DomyBD, ou o Duu, aqui do Brasil, são tipos que acho feiozinho Smile

6MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Empty Re: MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Qua Jun 01, 2011 8:24 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Sim comcordo do domy, duu, eu mesmo, fael kkkkkkkkkk, mas como eu falei so esse guri e pep sao os que fazem reto os atws e com o pe normal, o palle parece um fuking pato fazendo atw in mano kkkkkkkkkk.
Mas e tua opiniao ne.

7MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Empty Re: MEU ADVERSÀRIO NA BEYOND Qua Jun 01, 2011 12:36 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Tem estilo in pior que o dele, o problema dele é que não coloca efeito na bola, se fosse out ai sim ia ser detestável !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum