Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

51Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Qua maio 18, 2011 8:58 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
pow nem fala samambaia muito gostosa interecira
daquie a pouco vai ter maria fs acho q ate ja tem e nem temos dinheiro akkkkkkkk quando freestyle começar da dinheiro fudeu

52Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 19, 2011 12:13 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
vitorvieirafs escreveu:pow nem fala samambaia muito gostosa interecira
daquie a pouco vai ter maria fs acho q ate ja tem e nem temos dinheiro akkkkkkkk quando freestyle começar da dinheiro fudeu

o que é interecira?

Maria fs? :s no Brasil pelo menos nunca vi Shocked

53Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 19, 2011 6:15 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
MARIA ATW é o estereótipo relacionado às mulheres que são notórias por manterem admiraçao ou relacionamentos amorosos com praticantes de futebol estilo livre vulgo freestylers.

Origem: freestylebr, forum grátis.

(Redirecionado Maria atw)

54Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sex maio 20, 2011 10:26 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
amanha vou comprar minha HD!
Minino uma kodak playsports isso minimo to com dinhero vou evr se da compro uma sony igual a do adonias ou melhor.

55Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sex maio 20, 2011 10:55 am

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Renan Freestyle escreveu:MARIA ATW é o estereótipo relacionado às mulheres que são notórias por manterem admiraçao ou relacionamentos amorosos com praticantes de futebol estilo livre vulgo freestylers.

Origem: freestylebr, forum grátis.

(Redirecionado Maria atw)


hahahaha, pior que existe mesmo ( ou melhor Very Happy ).

56Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sex maio 20, 2011 9:49 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Renan Freestyle escreveu:MARIA ATW é o estereótipo relacionado às mulheres que são notórias por manterem admiraçao ou relacionamentos amorosos com praticantes de futebol estilo livre vulgo freestylers.

Origem: freestylebr, forum grátis.

(Redirecionado Maria atw)

eu mantenho admiração, mas não relacionamentos amorosos, então não me encaixo ;*

57Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sex maio 20, 2011 10:41 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
larii_cps escreveu:
Renan Freestyle escreveu:MARIA ATW é o estereótipo relacionado às mulheres que são notórias por manterem admiraçao ou relacionamentos amorosos com praticantes de futebol estilo livre vulgo freestylers.

Origem: freestylebr, forum grátis.

(Redirecionado Maria atw)

eu mantenho admiração, mas não relacionamentos amorosos, então não me encaixo ;*

kkk fala a real maria atw é ficticio
mais zé atw é realidade
nao vo cita nomes,
um é negao e mora em sao bernado
outo tem uma nariga é de sao paulo

58Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sex maio 20, 2011 10:45 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
zé atw? HAHSUAHSUA' osso

59Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sáb maio 21, 2011 7:09 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Renan Freestyle escreveu:
larii_cps escreveu:
Renan Freestyle escreveu:MARIA ATW é o estereótipo relacionado às mulheres que são notórias por manterem admiraçao ou relacionamentos amorosos com praticantes de futebol estilo livre vulgo freestylers.

Origem: freestylebr, forum grátis.

(Redirecionado Maria atw)

eu mantenho admiração, mas não relacionamentos amorosos, então não me encaixo ;*

kkk fala a real maria atw é ficticio
mais zé atw é realidade
nao vo cita nomes,
um é negao e mora em sao bernado
outo tem uma nariga é de sao paulo
um e o hunter?

60Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sáb maio 21, 2011 8:51 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
desculpe o double post! Nao aparece o botao edit nem quote agora.
Alguem vai ir pro WFFC (world freestyle football championship) em PRAGA?
Pedro vai ir denovo?

61Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sáb maio 21, 2011 9:30 am

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
aaah eu quero ir ME LEVA ME LEVA ME LEVA *-----------------*

62Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sáb maio 21, 2011 9:32 am

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
bom esse foi meu ultimo post no forum, por algus motivos pessoais nao postarei mais ;s se alguem quiser falar comigo, peguem msn aii ou o facebook com alguem sei laa ;DD
Beijinhos, foi bom enquanto durou ;**

63Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sáb maio 21, 2011 10:47 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
larii_cps escreveu:bom esse foi meu ultimo post no forum, por algus motivos pessoais nao postarei mais ;s se alguem quiser falar comigo, peguem msn aii ou o facebook com alguem sei laa ;DD
Beijinhos, foi bom enquanto durou ;**
Ja sei porque.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como tu em falo la, eu te dice la.
Um beijao lari!

64Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sáb maio 21, 2011 12:03 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Não entendi Lari. '-'
O Fórum é pra ser usado por todos,por isso acho que você deveria continuar entrando,sem receio nenhum.
Falarei com você no msn.

65Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sáb maio 21, 2011 7:19 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Não tenho o msn mais queria ter =/
Achei você bem legal, pena que a gente conversou pouco no meeting sulamericano =/

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

66Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Sáb maio 21, 2011 7:22 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
DvC escreveu:Não tenho o msn mais queria ter =/
Achei você bem legal, pena que a gente conversou pouco no meeting sulamericano =/

ai devee, preciso fala contigoo !
procura eu no msn, papo reto malucoo kkk

67Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Dom maio 22, 2011 10:11 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Ae galera to fELIZ DEMAIS!!!
oNTEM COMPREI MINHA HD, dava pa comrpar uma melhopr da que comprei mas ia parcelar e a que eu comprei paguei tudo ja.
Se nao vao acreditar paguei $600 pesos haha 250 reais por ae hahaha, e a kodak playsports igual a do rafael fashola ele me recomendou essa entao fui nessa mesmo.
Alguem sabe ele acho que grava em archivo .MOV O VEGAS acieta isso? ou tenho que converter em avi?

68Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Seg maio 23, 2011 7:31 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
/\ o 10 deve aceitar

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

69Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Seg maio 23, 2011 9:45 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
/\ Deve o 8 nao aceita vo te que mandar pra que alguem edtie agora denovo so video kkk, ams agora e hd pelo menos!!!
250 reias paguei so!!!

70Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Seg maio 23, 2011 9:49 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
boa xixo, pode filmar até uns clips de baixo da agua com essa camera Very Happy

71Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Seg maio 23, 2011 10:17 am

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:Ae galera to fELIZ DEMAIS!!!
oNTEM COMPREI MINHA HD, dava pa comrpar uma melhopr da que comprei mas ia parcelar e a que eu comprei paguei tudo ja.
Se nao vao acreditar paguei $600 pesos haha 250 reais por ae hahaha, e a kodak playsports igual a do rafael fashola ele me recomendou essa entao fui nessa mesmo.
Alguem sabe ele acho que grava em archivo .MOV O VEGAS acieta isso? ou tenho que converter em avi?

Se for MOV e não aceitar no seu Vegas instala o Quick Time ou alguma versão como o alternative no BAIXAKI... Acho melhor do que converter antes de editar.

72Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Seg maio 23, 2011 3:59 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
saimon escreveu:
xixo escreveu:Ae galera to fELIZ DEMAIS!!!
oNTEM COMPREI MINHA HD, dava pa comrpar uma melhopr da que comprei mas ia parcelar e a que eu comprei paguei tudo ja.
Se nao vao acreditar paguei $600 pesos haha 250 reais por ae hahaha, e a kodak playsports igual a do rafael fashola ele me recomendou essa entao fui nessa mesmo.
Alguem sabe ele acho que grava em archivo .MOV O VEGAS acieta isso? ou tenho que converter em avi?

Se for MOV e não aceitar no seu Vegas instala o Quick Time ou alguma versão como o alternative no BAIXAKI... Acho melhor do que converter antes de editar.
E caara qui no vegas pede pra eu baixar o quik time mas tem que pagar.
Pelo menos poso recortar num programinah que ela traz integrado, pra mandar pr alguem editar.
hahaha mas manda um link ae saimon ou alguem do quik por favor!

73Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Seg maio 23, 2011 5:24 pm

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:
saimon escreveu:
xixo escreveu:Ae galera to fELIZ DEMAIS!!!
oNTEM COMPREI MINHA HD, dava pa comrpar uma melhopr da que comprei mas ia parcelar e a que eu comprei paguei tudo ja.
Se nao vao acreditar paguei $600 pesos haha 250 reais por ae hahaha, e a kodak playsports igual a do rafael fashola ele me recomendou essa entao fui nessa mesmo.
Alguem sabe ele acho que grava em archivo .MOV O VEGAS acieta isso? ou tenho que converter em avi?

Se for MOV e não aceitar no seu Vegas instala o Quick Time ou alguma versão como o alternative no BAIXAKI... Acho melhor do que converter antes de editar.
E caara qui no vegas pede pra eu baixar o quik time mas tem que pagar.
Pelo menos poso recortar num programinah que ela traz integrado, pra mandar pr alguem editar.
hahaha mas manda um link ae saimon ou alguem do quik por favor!


http://www.baixaki.com.br/download/quicktime-alternative.htm

Baixa esse e se não der certo procura no baixaki que tem outras versões do quicky

74Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Ter maio 24, 2011 5:43 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
ae xixo o estabilizador da kodak eh bom msm ou fica meio treimido na hr dos tricks

75Mural de Recados - Página 3 Empty Re: Mural de Recados Ter maio 24, 2011 8:09 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Muinto boa camera manwo recomendo!
e pratica tambem se vc nao vais er que nem adonias essa basta so qeu salva em .MOV

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis