Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gustavo- Lower training Empty Gustavo- Lower training Qua Jun 08, 2011 5:43 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life

comenta ae galera

2Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Qua Jun 08, 2011 5:52 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
combos muito loko
seu estilo ta fera demais

3Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Qua Jun 08, 2011 8:05 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
Que isso mlk *---*
am m am nt =0
Estilo loucão mano!
+ evolução .
parabéns mano

https://www.youtube.com/user/felipe4484

4Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Qua Jun 08, 2011 8:06 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
nem eu afco am m am nt pqp que stylao manow heinm!
altos combos o ultimo foi de 30 y pocos tricks amazing!

5Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Qua Jun 08, 2011 8:36 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Gostei de ver mesmo Gustavo, tá combando bem !
am m am nt (y)

6Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Qui Jun 09, 2011 10:44 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
muito loko mano!! *---*

só treinar lower?

7Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Qui Jun 09, 2011 11:30 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
treino upper e sit, so q o meu sit e meu upper tao fracos pq no começo eu so treinava lower, começei a treina sit e upper com 6 meses de FS, mas agora to aprendendo umas tricks legais no upper e no sit pra faze um video allrounder soon Smile
vlw pelos comments galera

8Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Sex Jun 10, 2011 12:52 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Monstrão!
=D

9Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Sex Jun 10, 2011 12:55 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
caralho q evoluçao mano
deu vontade de treinarrr !
fazia mto tempo q n sentia vontade de treinar !
parabens manp !

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

10Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Sáb Jun 11, 2011 6:07 pm

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
Pavlov style
Very Happy

11Gustavo- Lower training Empty Re: Gustavo- Lower training Sáb Jun 11, 2011 7:07 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Nossa gente vlw mesmo S2
Bruno, eu me inspiro muito no estilo do Pavlov, do Amico e do Patch, e to treinando pra por alguns AHM'S e AL'S nos combos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis