Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ricky burgos for Larissa Palmeira Empty Ricky burgos for Larissa Palmeira Qua Jul 27, 2011 7:45 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR


não estranhem , tava mo tempão sem treinar a veraa :S

povoo dah joinha e comenta lah no youtube em Wink

♥ abraços

2Ricky burgos for Larissa Palmeira Empty Re: Ricky burgos for Larissa Palmeira Qua Jul 27, 2011 11:17 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
ta legal mano, soh o eclipse que ta meio estranho. sits fodas tambem

3Ricky burgos for Larissa Palmeira Empty Re: Ricky burgos for Larissa Palmeira Qui Jul 28, 2011 8:09 am

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
legal até , achei que ia ter alguns outros clips e tal ta lgd ? mas ta legal mesmo !
só que tu é mt gay vey , na moral uahsuHSUhsuhs

http://www.fotolog.com/ricks3

4Ricky burgos for Larissa Palmeira Empty Re: Ricky burgos for Larissa Palmeira Qui Jul 28, 2011 10:44 am

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
Rafael Fashola escreveu:ta legal mano, soh o eclipse que ta meio estranho. sits fodas tambem
vlw rafael Very Happy
to ligado meu eclipse e muiito estranho pq do meu j oelho que não tem força mas eu to tentando resolver isso aii Very Happy


BREEENOOOO GAYYYY ... fica com ciume não poo rlx agente ainda vai treinar kkkkkkkkk
os clips que tu quer nesse video vai tar no de 2 anos de treinooo (6) ... abraços minha puta Very Happy

5Ricky burgos for Larissa Palmeira Empty Re: Ricky burgos for Larissa Palmeira Qui Jul 28, 2011 11:51 am

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
muito bom apaixonadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu estilo ta mto bom..calminho
parabens ricky
é nois !

6Ricky burgos for Larissa Palmeira Empty Re: Ricky burgos for Larissa Palmeira Qui Jul 28, 2011 12:50 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
vlw lukinhaaas *----*
é noix broo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum