Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pawel skora miedzyzdroje 2011  Empty pawel skora miedzyzdroje 2011 Qui Ago 04, 2011 8:38 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

2pawel skora miedzyzdroje 2011  Empty Re: pawel skora miedzyzdroje 2011 Qui Ago 04, 2011 9:15 pm

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
LP do Skora ta mto boa mano pqp sem NENHUM erro .. unica coisa que estragou foi pra ele tentar o AEATW ele pegou a bola com a mão, amarrou o tenis pegou a bola com a mão de novo, rezou e fez, mais na hora q fez ficou lindo *____*

3pawel skora miedzyzdroje 2011  Empty Re: pawel skora miedzyzdroje 2011 Qui Ago 04, 2011 9:38 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
aeatw em Lp, ele deve ta fazendo coisas muito mais hard nos treinos dele Surprised

4pawel skora miedzyzdroje 2011  Empty Re: pawel skora miedzyzdroje 2011 Sex Ago 05, 2011 1:19 am

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
Aeatw *__*
eu amo esse porra (L)

https://www.youtube.com/user/felipe4484

5pawel skora miedzyzdroje 2011  Empty Re: pawel skora miedzyzdroje 2011 Sex Ago 05, 2011 8:50 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
saimon escreveu:LP do Skora ta mto boa mano pqp sem NENHUM erro .. unica coisa que estragou foi pra ele tentar o AEATW ele pegou a bola com a mão, amarrou o tenis pegou a bola com a mão de novo, rezou e fez, mais na hora q fez ficou lindo *____*

pelo oq eu entendi do jurado UAHSUHASUHAUHSA
zuera entendi nada nao .

ó a altura do aeldo dele ja Shocked Shocked Shocked

6pawel skora miedzyzdroje 2011  Empty Re: pawel skora miedzyzdroje 2011 Sex Ago 05, 2011 11:56 am

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
mto fdp mesmo , perfeita a lp !
na hr q ele fiko demorando , falei ai vem bomba !
ai vai e manda um aeatw, desgraçado mermo !
amo esse cara !

http://www.cicerodantas.net

7pawel skora miedzyzdroje 2011  Empty Re: pawel skora miedzyzdroje 2011 Sex Ago 05, 2011 3:07 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Igo Matos escreveu:mto fdp mesmo , perfeita a lp !
na hr q ele fiko demorando , falei ai vem bomba !
ai vai e manda um aeatw, desgraçado mermo !
amo esse cara !
e eu tambem equero saber pra que amarrar o cadarco? kkk eu sinceramente pensei que ia fazer aeatw mesmo kkk.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum