Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Qua Ago 17, 2011 4:40 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Prazer em conhecer todo mundo pessoal kkkkkkkk lembro eu chegando la e o felipe L falando o xixo ae!!! kkk
sinceramente um campeonato com um level muinto top, batalhas de nivel mundial que eu tive o rpazer de etr julgado as rotinas tambem, vcs nao sabem a treta que e julgar geral e muinto bom!
Com Saimon zuamos muinto lembra saimon NONO GRACIAS! JAJAJA.
Eu nao sei se eu fui juiz ou tradutor la do Crasso mais ta valendo, alceu,oscar, a esposa do alceu, larissa tudo mundo geral que esteve la! Nunca mais quero ficar no emsmo cuarto que o crasso o cara ta mal das ideias kkk
Mais foi muinto loko conhecer galera toda, nao vou falar nomes pq vou esquecer!
Mias geral foram muinto dahora!
So nao enetndi pq lukinahs me deu um soco nas costa e hunter so me enxia o saco??? kkkkkk
vlw momentos inesqueciveis!

27AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Qua Ago 17, 2011 5:27 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
crasso bulinou o xixo no hotel?

28AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Qua Ago 17, 2011 8:44 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Crasso é gente boa pra caralho, me deu meio bife da marmita dele haha

29AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Qua Ago 17, 2011 9:50 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
parabéns FBFF pelo o campeonato mesmo , tambem gostei muito de ver os amigos que só conheço pela net , pessoal muito humilde muito gente boa , gostei muito do campeonato varias risadas um ar de amizade de competição , muito show , além do mais deu uma empurrada boa no freestyle aqui no Brasil , passou em varias emissoras e tal ... espero que venha mais campeonato por ai , é nóix familia freestylebr sz

30AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Qua Ago 17, 2011 10:16 pm

Daniel Lojor

Daniel Lojor
iae pessoal to ate chorando aki Sad kkkkkkkkkk zuera, eu me surpreendi com a humildade do pessoal e quero agradece especialmente pro Tom por te buscado eu e edy na rodoviaria e ficado na volta com nois ate 11 horas e tbm po Predinho que deu a match ball pra nois a e Dida Gabriel na próxima fecha a perna vai te volta

https://www.youtube.com/user/DanielTopfreestyle

31AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Qui Ago 18, 2011 11:15 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
ah sai fora que vc nao tem estilo kkkk, zuamos pakas no hotel ne , rangers kkk

32AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Qui Ago 18, 2011 11:49 am

Daniel Lojor

Daniel Lojor
djalmafreestyler2 escreveu:ah sai fora que vc nao tem estilo kkkk, zuamos pakas no hotel ne , rangers kkk
kkkkkkkk naum curto seu estilo, Djalma fod4 pra carai zuamos pra caralho na quele hotel com os gringos kkkk djalma fala mau de min falando em ingles pros gringos kkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/user/DanielTopfreestyle

33AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Qui Ago 18, 2011 10:43 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
xixo escreveu:Prazer em conhecer todo mundo pessoal kkkkkkkk lembro eu chegando la e o felipe L falando o xixo ae!!! kkk
sinceramente um campeonato com um level muinto top, batalhas de nivel mundial que eu tive o rpazer de etr julgado as rotinas tambem, vcs nao sabem a treta que e julgar geral e muinto bom!
Eu nao sei se eu fui juiz ou tradutor la do Crasso mais ta valendo, alceu,oscar, a esposa do alceu, larissa tudo mundo geral que esteve la! Nunca mais quero ficar no emsmo cuarto que o crasso o cara ta mal das ideias kkk
So nao enetndi pq lukinahs me deu um soco nas costa e hunter so me enxia o saco??? kkkkkk

kkkkkkkk pode crer
tava eu, edy e crasso, e o edy tava tentando falar p crasso que ele era muito
lindo, kkk, ai eu tentei explicar p/ crasso oque o edy tava falando, ele nao entendeu, tentei explicar em ingles, e ele nao entendeu tbm, ai o crasso gritou
XIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO, O XIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO, p xixo traduzir oque a gnt tava tentando explicar pra ele.... nessa hora vey quase eu morro de rir, xixo era tradutor do caraa mano!!. hahahahahah crasso é super gente boaa!!
fodase vlho, momentos inesqueciveis mesmo!
Xixoo, eu te amo gordinhoo fodaa, nunca vou esquecer de vocess aee!!
a todo mundo, um grande abraçoo (L)
S2S2S2

https://www.youtube.com/user/felipe4484

34AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Sex Ago 19, 2011 7:33 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
J.Felipe escreveu:
xixo escreveu:Prazer em conhecer todo mundo pessoal kkkkkkkk lembro eu chegando la e o felipe L falando o xixo ae!!! kkk

kkkkkkkk pode crer
tava eu, edy e crasso, e o edy tava tentando falar p crasso que ele era muito
lindo, kkk, ai eu tentei explicar p/ crasso oque o edy tava falando, ele nao entendeu, tentei explicar em ingles, e ele nao entendeu tbm, ai o crasso gritou
XIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO, O XIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO, p xixo traduzir oque a gnt tava tentando explicar pra ele.... nessa hora vey quase eu morro de rir, xixo era tradutor do caraa mano!!. hahahahahah crasso é super gente boaa!!
fodase vlho, momentos inesqueciveis mesmo!
Xixoo, eu te amo gordinhoo fodaa, nunca vou esquecer de vocess aee!!
a todo mundo, um grande abraçoo (L)
S2S2S2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu fui de tradutor eu acho crasso e genet boa sim mais muinto doido tambem nem eu entendia o que ele falava kkkkk ele nem completava as frasses.
eu tambem te amo j felipe pena que nao saiu aakele eclipse to eclipse. kkkkkkkkk
vcs nem sabe tinah vez que eu falava em espanhol com o saimon e em portugues com o crasso jajaja e com os freestlers tambem!!!

35AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Sex Ago 19, 2011 12:56 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
E ai Saimon,como ficou o Ranking?
Já fizeram?

36AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Sex Ago 19, 2011 1:32 pm

saimon

saimon
_HuNtEr_ escreveu:E ai Saimon,como ficou o Ranking?
Já fizeram?

O ranking ta pronto mais demora um pouco pra sair pq estamos fazendo o perfil de todo mundo e modificando o site pq a empresa q administra o site mudou , a outra tava mto ruim pra ficar atualizando.

Logo mais sai e eu aviso (y)

37AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Sex Ago 19, 2011 2:04 pm

Breno Neno

Breno Neno
Po,foi um final de semana muito foda!
Tanto o campeonato quanto o meeting (acredito que o maior já feito no Brasil, tirando
o do mundial de 2008, claro ;P)foram inesquecíveis pra mim Very Happy

Por ser a primeira edição, acho natural que existam falhas... Mas é importane criticar
agora pra q os erros nao se repitam ano q vem. De minha parte nao tenho quase nada a reclamar. Só que eu não pude usar a mesma música da minha primeira tentativa lá na
LP dos 16 finalistas. Isso me prejudicou, sim, pq eu tinha ensaiado com a música e tudo mais... Maaas ainda bem q com a primeira deu pra passar Smile Mas essa é típica falha técnica que não pode passar em branco, pq isso prejudica o atleta. E se a minha primeira apresentação nao tivesse sido suficiente pra classificar? Aí seria uma tremenda injustiça.

Bom, tirando isso. Queria ter visto lá: Igo Matos, JF, Lucas Lemos e Rock (dois aposentados mas moram aqui ó S2 hahaha). Fiquei feliz pra cacete de conhecer os fsers de São Paulo, Edy, Lukinhas, Dvc e mtos outros! Muita gente eu nao consegui reconhecer ao vivo haha Só lembrava qdo o cara começava a fazer fs, daí eu vía pelo estilo e tudo mais ;p

Achei muito bacana o Pedrinho ter ganho, mereceu pra caramba e destruiu na final contra o Murilo. Tenho que agradecer ao Saimon por ter começado tudo isso ao lado do resto do pessoal da federação! Ao Xixo e ao Crasso tb ;D Esse torneiro prova que existe muuuita subjetividade da hora da arbitragem, mesmo ENTRE OS PROPRIOS FREESTYLERS. No Red Bull a gente reclamava do Jairzinho, do Carlinhos Bala, agr pelo menos a gente pode reclamar de freestylers fodas! haha De uma forma ou de outra a coisa melhorou.

Fui bem mais longe do que eu esperava, na moral... To muito satisfeito com o meu desempenho e realmente sinto pelos que tinhm muuuito mais pra mostrar mas que por besteira não puderam :/

Abraço pra todo mundo!

38AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Sex Ago 19, 2011 2:14 pm

saimon

saimon
Breno Neno escreveu:Po,foi um final de semana muito foda!
Tanto o campeonato quanto o meeting (acredito que o maior já feito no Brasil, tirando
o do mundial de 2008, claro ;P)foram inesquecíveis pra mim Very Happy

Por ser a primeira edição, acho natural que existam falhas... Mas é importane criticar
agora pra q os erros nao se repitam ano q vem. De minha parte nao tenho quase nada a reclamar. Só que eu não pude usar a mesma música da minha primeira tentativa lá na
LP dos 16 finalistas. Isso me prejudicou, sim, pq eu tinha ensaiado com a música e tudo mais... Maaas ainda bem q com a primeira deu pra passar Smile Mas essa é típica falha técnica que não pode passar em branco, pq isso prejudica o atleta. E se a minha primeira apresentação nao tivesse sido suficiente pra classificar? Aí seria uma tremenda injustiça.

Bom, tirando isso. Queria ter visto lá: Igo Matos, JF, Lucas Lemos e Rock (dois aposentados mas moram aqui ó S2 hahaha). Fiquei feliz pra cacete de conhecer os fsers de São Paulo, Edy, Lukinhas, Dvc e mtos outros! Muita gente eu nao consegui reconhecer ao vivo haha Só lembrava qdo o cara começava a fazer fs, daí eu vía pelo estilo e tudo mais ;p

Achei muito bacana o Pedrinho ter ganho, mereceu pra caramba e destruiu na final contra o Murilo. Tenho que agradecer ao Saimon por ter começado tudo isso ao lado do resto do pessoal da federação! Ao Xixo e ao Crasso tb ;D Esse torneiro prova que existe muuuita subjetividade da hora da arbitragem, mesmo ENTRE OS PROPRIOS FREESTYLERS. No Red Bull a gente reclamava do Jairzinho, do Carlinhos Bala, agr pelo menos a gente pode reclamar de freestylers fodas! haha De uma forma ou de outra a coisa melhorou.

Fui bem mais longe do que eu esperava, na moral... To muito satisfeito com o meu desempenho e realmente sinto pelos que tinhm muuuito mais pra mostrar mas que por besteira não puderam :/

Abraço pra todo mundo!

VALEU NENO pena q dessa vez não rolou um jogo de baralho pq eu ia matar rsrsrs

Falhas como a da musica são esperadas em qq evento isso pode acontecer é um erro de momento.

Falhas no julgamento eu ja esperava, pois nota de controle e variação tinha um método uma tabela basicamente eu e XIXO iamos contando os erros e tricks durante a batalha, só ficou em aberto (e isso é muito dificil) a nota de dificuldade que eu não consegui criar nenhuma tabela pra minimizar a diferença entre as notas, então acabou ficando mto da visão individual do JUIZ e isso da margem a preferencia de cada um seja pelo hard lower ou qq outro estilo.

Mais acima de td acho q apesar de alguns erros eu concordei com a grande maioria dos resultados.

39AGRADECIMENTOS - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTOS Sáb Ago 20, 2011 11:35 am

Renan Freestyle

Renan Freestyle
kkk de acordo com o lukinhas, so jurado top model !!! coisa linda

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum