26 Re: AGRADECIMENTOS Qua Ago 17, 2011 4:40 pm
xixo
Freestyle:BR VIP
Prazer em conhecer todo mundo pessoal kkkkkkkk lembro eu chegando la e o felipe L falando o xixo ae!!! kkk
sinceramente um campeonato com um level muinto top, batalhas de nivel mundial que eu tive o rpazer de etr julgado as rotinas tambem, vcs nao sabem a treta que e julgar geral e muinto bom!
Com Saimon zuamos muinto lembra saimon NONO GRACIAS! JAJAJA.
Eu nao sei se eu fui juiz ou tradutor la do Crasso mais ta valendo, alceu,oscar, a esposa do alceu, larissa tudo mundo geral que esteve la! Nunca mais quero ficar no emsmo cuarto que o crasso o cara ta mal das ideias kkk
Mais foi muinto loko conhecer galera toda, nao vou falar nomes pq vou esquecer!
Mias geral foram muinto dahora!
So nao enetndi pq lukinahs me deu um soco nas costa e hunter so me enxia o saco??? kkkkkk
vlw momentos inesqueciveis!
sinceramente um campeonato com um level muinto top, batalhas de nivel mundial que eu tive o rpazer de etr julgado as rotinas tambem, vcs nao sabem a treta que e julgar geral e muinto bom!
Com Saimon zuamos muinto lembra saimon NONO GRACIAS! JAJAJA.
Eu nao sei se eu fui juiz ou tradutor la do Crasso mais ta valendo, alceu,oscar, a esposa do alceu, larissa tudo mundo geral que esteve la! Nunca mais quero ficar no emsmo cuarto que o crasso o cara ta mal das ideias kkk
Mais foi muinto loko conhecer galera toda, nao vou falar nomes pq vou esquecer!
Mias geral foram muinto dahora!
So nao enetndi pq lukinahs me deu um soco nas costa e hunter so me enxia o saco??? kkkkkk
vlw momentos inesqueciveis!