Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final  Empty Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final Qua Ago 17, 2011 2:40 pm

Silas

Silas
I Love Freestyle:BR


Para Para Para ( 8 ) hahaha !

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
eldo é eldo xD

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

Ribeiro

Ribeiro
I Love Freestyle:BR
eldo é eldo HUAUHHUA, foi foda, parabéns silas, mandou muito lá

Pedro

Pedro
I Love Freestyle:BR
hahahahahahahahhaha
PARA PARA PARA - ELDO É ELDO!!!!

MarcusPetrillo

MarcusPetrillo
I Love Freestyle:BR
pra mim , melhor batalha das q eu vi

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
foi uma batalha e tanto essa \o/
eldo do silas mto foda ,
pedrinho nos creative com break e satw am nt foda tmb

http://www.cicerodantas.net

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
I Love Freestyle:BR
Juíz é juíz, juíz é juíz.

Silas

Silas
I Love Freestyle:BR
eldo é eldo e juiz é juiz , hahhaha !

tomara q no proximo seja de levantar a mão , cada um aponta pro fs q gosto Wink

ai sim !

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
robado? hahahah daonde?
roubado foi silas e arthur
silas ganhou

nessa batalha os dois foram fodas
silas detono ñ errou muito
mas pedrinho destruiu
que decidiu foi os juizes!
batalha muito foda

http://www.freestylebr.com

Silas

Silas
I Love Freestyle:BR
k3vin escreveu:robado? hahahah daonde?
roubado foi silas e arthur
silas ganhou

________________________________
que decidiu foi os juizes!
batalha muito foda

po tava vendo e pensando tbm nessa do arthur , mas agora q tu flow tenho certeza, ganhei ,rsrs !

eu e pedrinho , quem fosse pra final tava bom , mas acho q no minino era empate , mas.... !

é isso ae Very Happy é nóis !

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Silas escreveu:
k3vin escreveu:robado? hahahah daonde?
roubado foi silas e arthur
silas ganhou

________________________________
que decidiu foi os juizes!
batalha muito foda

po tava vendo e pensando tbm nessa do arthur , mas agora q tu flow tenho certeza, ganhei ,rsrs !

eu e pedrinho , quem fosse pra final tava bom , mas acho q no minino era empate , mas.... !

é isso ae Very Happy é nóis !


Na boa agora é mais facil ficar no video assistindo e julgando mais na hora é foda.
Mais mesmo assistindo o video votaria no Pedrinho facilmente de novo acho q ele ganhou sim... Acho q injusto foi a Vitória do Murilo em cima do Jow e a derrota do Key logo na 1º batalha (aliás minha opinião se fosse por melhor média Jonathas era o campeão pra mim foi o melhor).

Maisssss batalha é batalha 1 voto e pronto da margem pra erros demais quem sabe pro próximo camp consigamos fazer um melhor sistem como foi o de Controle e Variaçã, acho q deixou mta margem pra erro a nota de dificuldade e votos de batalha mais é isso ai.. VALEU todo mundo e vamos tentar evoluir daqui em diante.

Ribeiro

Ribeiro
I Love Freestyle:BR
Nem sempre o resultado é o mais justo realmente, mas nao podemos deixar de valorizar o trabalho do Saimon e sabemos que na hora tudo é diferente, todos erram um pouco e no entender dele e dos outros juizes mesmo nao sendo merecido um ganhou e etc.. todos estão de parabéns, todos os fs sao exelentes, pedrinhow parabens, curta seu titulo e pronto.. oque passou, passou.. kkkkkkkk valeu ai (:

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
Ribeiro escreveu:Nem sempre o resultado é o mais justo realmente, mas nao podemos deixar de valorizar o trabalho do Saimon e sabemos que na hora tudo é diferente, todos erram um pouco e no entender dele e dos outros juizes mesmo nao sendo merecido um ganhou e etc.. todos estão de parabéns, todos os fs sao exelentes, pedrinhow parabens, curta seu titulo e pronto.. oque passou, passou.. kkkkkkkk valeu ai (:

é nem sempre o resultado é justo , mas essa batalha tem nem o que discutir vei,pedrinho erro uma vez só. o silas erro mais do que o pedrinho . então RESULTADO JUSTO .

abraços povo ♥

14Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final  Empty Re: Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final Sex Ago 19, 2011 10:26 am

Silas

Silas
I Love Freestyle:BR
toligado , percebi isso tbm , mas eu perdi foi nos erros só , pq o nivel foi praticamente o msm !

15Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final  Empty Re: Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final Sex Ago 19, 2011 10:55 am

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
pra mim pedrinho ganho essa
key tinha ganhado na batalha contra o silas pra mim
ai no desempate silas levou justo..
arthur e silas acho q silas tinha q gnhar
queria mto ver o silas tendo uma chance no mundial
mas o camp foi foda
pra mim foi merecida a vitoria do pedriho

16Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final  Empty Re: Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final Sex Ago 19, 2011 11:08 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Esse camp vale vaga para o mundial da Red Bull?
Onde/quando vai ser? to meio por fora :S

17Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final  Empty Re: Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final Sex Ago 19, 2011 11:18 am

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Lukinhas escreveu:pra mim pedrinho ganho essa
key tinha ganhado na batalha contra o silas pra mim
ai no desempate silas levou justo..
arthur e silas acho q silas tinha q gnhar
queria mto ver o silas tendo uma chance no mundial
mas o camp foi foda
pra mim foi merecida a vitoria do pedriho

O Silas ainda pode participar das eliminatórias do F3 mundial ano que vem se o Arthur esse ano ficar entre os 8 melhores.

Gustavo. escreveu:Esse camp vale vaga para o mundial da Red Bull?
Onde/quando vai ser? to meio por fora :S

Não é para o mundial da Red Bull e sim da F3 igual o desse ano em que o Arthur esta o WFFC em Kuala Lampur.

18Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final  Empty Re: Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final Sex Ago 19, 2011 12:20 pm

Ribeiro

Ribeiro
I Love Freestyle:BR
Ricky Burgos escreveu:
Ribeiro escreveu:Nem sempre o resultado é o mais justo realmente, mas nao podemos deixar de valorizar o trabalho do Saimon e sabemos que na hora tudo é diferente, todos erram um pouco e no entender dele e dos outros juizes mesmo nao sendo merecido um ganhou e etc.. todos estão de parabéns, todos os fs sao exelentes, pedrinhow parabens, curta seu titulo e pronto.. oque passou, passou.. kkkkkkkk valeu ai (:

é nem sempre o resultado é justo , mas essa batalha tem nem o que discutir vei,pedrinho erro uma vez só. o silas erro mais do que o pedrinho . então RESULTADO JUSTO .

abraços povo ♥

eu to ligado mano, mas eu nao descordei do resultado não, so falei que nem sempre é justo, pedrinhow mandou muito, ta de parabéns...

19Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final  Empty Re: Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final Sex Ago 19, 2011 10:20 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
todos foram muito zica..!
mais pra mim o breno neno foi o mais fóda..! Very Happy

20Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final  Empty Re: Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final Sáb Ago 20, 2011 11:41 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
tomara q no proximo seja de levantar a mão , cada um aponta pro fs q gosto

21Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final  Empty Re: Silas Verdan vs Pedrinhow Semi-Final Sáb Ago 20, 2011 12:45 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
p4blo escreveu:todos foram muito zica..!
mais pra mim o breno neno foi o mais fóda..! Very Happy


Tem alguma rotina ou batalha dele gravada? Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis