Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 12:14 pm

eduardok

eduardok
I Love Freestyle:BR
na minha opnião
pq n fazemos o meeting no parque villa lobos?
é um local de facil acesso, trem na frente do parque...
e o espaço é legal para o meeting

oq axam?
vlw

27Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 12:59 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
eduardok escreveu:na minha opnião
pq n fazemos o meeting no parque villa lobos?
é um local de facil acesso, trem na frente do parque...
e o espaço é legal para o meeting

oq axam?
vlw

é ond c fez um sit q parece o coliseu?

28Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 2:05 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
sbc?
fexou
estarei lá!

http://www.freestylebr.com

29Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 3:18 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
manolo,ñ irei mais!Sad...
bom meeting pra vc sz

30Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 4:28 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
RogerioPorque não?
oq acontece?

Key
Sem problemas,vamos ve oque todos dizem

31Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 5:04 pm

DidaFs

DidaFs
Villa lobos ia ser mara e.e tem um lugar lá que parece uma areninha ia fica louco tirar umas battles

32Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 7:12 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Bom, vou deixar minha opniao aqui !!
Pra mim SBC é Otimo, E Vila Lobos Tambem!! Very Happy
Bom o q vcs decidirem por mim, eu vou aonde for!!!!!
Só naum podemos ficar sem meet
falow rapa espero a definiçao ai de vcs
!!!!

33Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 7:55 pm

WeLL

WeLL
qual estação de trem para no parque villa lobos?

34Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 8:13 pm

schneider

schneider
Villa Lobos mesmo!

35Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 8:37 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Eaee galera !!!!
Vila Lobos ou SBC???????????????????????/
???????????????????????
?
??
????
Rolling Eyes

36Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 9:23 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
eu ja tinha marcasdo uma fita antes!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
aii ferrou!

37Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 9:25 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
desmarca essa fita rogerio naum da? Rolling Eyes

38Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sex Ago 26, 2011 10:37 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
ta não mano!ja ta marcada um tempão!

39Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sáb Ago 27, 2011 4:01 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Entaum Manolos, Aonde vai ser o Metting?
A semana vai passa rasgandu ein, temos q decidir
logo!!
Bom Vai Votaçao !!!
Quem Quer no Parque Vila Lobos escreve aqui
Quem Quer No SBC(sao bernardo do campo) escrevi aqui
blz..... Só to tentandu ajudar , se isso atrapalhar sussegado!!
eu Quero Em SBC!!
Votaçoes Abertas!!
falowww

40Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sáb Ago 27, 2011 6:33 pm

p4blo

p4blo
/\ calma xD..!

41Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Sáb Ago 27, 2011 8:00 pm

NYO9717

o rafinha ta todo ouriçado kkkkkkkkkk

42Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Dom Ago 28, 2011 1:10 am

ViniGroundz

ViniGroundz
Forum Noob
por mim vila lobos , também lugar de mais fácil acesso !
pessoal já sabe o horário certinho ? se eu for só posso sair de casa umas 10:30 \o\ , axo que pro pessoal que não pode chegar mais cedo dependendo do lugar fica ruim pra ir , SBC me disseram que é maneiro .. mais ainda prefiro Vila Lobos ! XD

43Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Dom Ago 28, 2011 9:03 am

rafinha break dance

rafinha break dance
[b] KKKKK Ae NYO e q no ano passado nein fui xd!
ai pelo menos vou pela primeira vez , e muitas mais
espero, comemorar o dia do q eu mas amo e amo mesmo de verdade fazer!!!
Q é o freestyle xD Very Happy , Po entaum Vila Lobos, Parece q até agora
vai ser o local , mas q nem o Pablo disse
Calma kKK E nois!!

44Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Dom Ago 28, 2011 9:26 am

LKR

LKR
se deus quiser é nois em sampa dinvo \o/

45Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Dom Ago 28, 2011 9:33 am

rafinha break dance

rafinha break dance
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Opaaaaaaaa Gostei disso
Lkr Irmao se tu vir cara porra a gente
vai arrebentar de novo e a galera tambem irmao
caraca to rezandu pra q vc venha e os mlks tambem
e nois dia 03 cheers

46Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Dom Ago 28, 2011 10:00 am

Renan Freestyle

Renan Freestyle
decidem logo caraleo, preciso sabe

47Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Dom Ago 28, 2011 11:31 am

p4blo

p4blo
meu voto vila lobos. lol!

48Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Dom Ago 28, 2011 1:17 pm

schneider

schneider
3 x 1 Villa Lobos

49Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Dom Ago 28, 2011 1:45 pm

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
Pra mim tanto faz! \o/ Qualquer lugar.

50Meeting-Dia internacional do Freestyle - Página 2 Empty Re: Meeting-Dia internacional do Freestyle Dom Ago 28, 2011 2:11 pm

NYO9717

nao conheço nenhum dos 2 lugares, mas pelo que vi, pra mim fica mais "perto" o parque vila lobos,
vila lobos kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis