Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ground Moves =D Empty Ground Moves =D Dom Set 04, 2011 11:07 am

GabrielCR7

GabrielCR7
Forum Noob
aee galera gostei muito do estilo gorund moves, e por ter a qualidade no futebol de dribles pretendo começar a treinar esse estilo de freestyle, alguem ai pode me passar algumas dicas ou algum video q possa praticar vlw ae freestylers =DD

2Ground Moves =D Empty Re: Ground Moves =D Dom Set 04, 2011 12:50 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
https://www.youtube.com/watch?v=VUpq-Nxlm74

3Ground Moves =D Empty Re: Ground Moves =D Dom Set 04, 2011 1:28 pm

GabrielCR7

GabrielCR7
Forum Noob
aee velho vlw msm brother, so 2 perguntinhas qual chuteira é bom pra freestyle(eu tenho uma mercurial) e a bola Monta e boa pra começa? vlw man

4Ground Moves =D Empty Re: Ground Moves =D Dom Set 04, 2011 1:38 pm

Ribeiro

Ribeiro
I Love Freestyle:BR
chuteiras todas sao boas eu acho, nike adidas e tal mano, e a monta é otima mas se tu tiver outra para treinar que voce se sentir acustumado ta de boa

5Ground Moves =D Empty Re: Ground Moves =D Dom Set 04, 2011 1:53 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
eu comecei com uma bola furada e uma chuteira que nem lembro mais o nome acho que era DRAY , ou seja ta otimo pra começar , bons treinos

6Ground Moves =D Empty Re: Ground Moves =D Dom Set 04, 2011 2:09 pm

GabrielCR7

GabrielCR7
Forum Noob
ae velho vlw msm as dicas logo logo tou fera =D

7Ground Moves =D Empty Re: Ground Moves =D Dom Set 04, 2011 2:22 pm

GabrielCR7

GabrielCR7
Forum Noob
ahh falando nisso perguntinha idiota mais vo fazer a bola tem q tar bemm cheia, mais ou menos, ou mais pra murcha(mucha sl haah)? vlw

8Ground Moves =D Empty Re: Ground Moves =D Dom Set 04, 2011 5:41 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
pra ground tem que deixa bem cheia , pq ground é um estilo que você pisa muito na bola e com ela mucha você pode cair entende ? então procura deixa ela bem cheinha mesmo pra iniciar o ground ainda mais a montinha q não é tão grande vai fica em um tamanho bom ^^

9Ground Moves =D Empty Re: Ground Moves =D Dom Set 04, 2011 6:26 pm

GabrielCR7

GabrielCR7
Forum Noob
eii velhoo vlw msm mano seriaoo vc me ajudo pa carai, vo treina daqui um mes vo posta um video pa tu ve suavesss tu tem algum video?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum