Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ze graca | chute bizarrezimo Empty Ze graca | chute bizarrezimo Qua Set 14, 2011 6:26 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha eu al querendo acertar uma semi joelhada no careca kkk.

2Ze graca | chute bizarrezimo Empty Re: Ze graca | chute bizarrezimo Qua Set 14, 2011 7:46 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
sera q ele é o rafinha bastos ? ;o

3Ze graca | chute bizarrezimo Empty Re: Ze graca | chute bizarrezimo Qua Set 14, 2011 7:51 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
nem acho, a cosia que el tem ums ticks de rafinha do mion e de outros humoristas tambem ele deve ser alguem desconhecido mesmo.

4Ze graca | chute bizarrezimo Empty Re: Ze graca | chute bizarrezimo Qua Set 14, 2011 8:15 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Realmente estou emocionado ao ler esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros da comunidade pulsa mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico mágico, inteligente, sensacional e incrível como este. Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e colaram nos elevadores do prédio, e hoje a noite vamos todos festerjar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu rumo diferente em nossas vidas. Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo a Argentina para presenciar a magia de um tópico como este, faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e vamos soltar infindos fogos de artifício em sua homenagem. Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que queremos para enviar a Presidência d República, requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de cidadão honorário e outros beneméritos. Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei a magia deste momento ao vivo, e todos querem ter a honra de ler seu tópico e poder te ver ao vivo, se possível. Por fim, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI estáem um avião vindo presenciar seu tópico, há uma mobilização mundial para presenciar este momento! Enfim, parabéns campeão!

5Ze graca | chute bizarrezimo Empty Re: Ze graca | chute bizarrezimo Qua Set 14, 2011 8:24 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
como dizem os outros ... 'Morra Gustavo' kkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis