Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Qui Set 15, 2011 8:05 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life

amanha vo tentar fazer o 2ndo combo, tava escurecendo :*

2Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Qui Set 15, 2011 8:07 pm

Daniel

Daniel
I Love Freestyle:BR
am aht :O , tu ta evoluindo rapiido eiin uehueheu !

3Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Qui Set 15, 2011 9:35 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
KKKKKKKKKK
naum valeu
vc coloco a mão HAUAHUAHU'
zoa zoa
muito foda
evolução monstruosa

4Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Qui Set 15, 2011 9:45 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
booooa mano aí sim , evoluindo mto !
am m aht nt quuuaaase , vai q vai mano !
curtir Smile

http://www.cicerodantas.net

5Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Qui Set 15, 2011 9:53 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
A música e os nt's foram fodas,mas você é gay demais.Espero que não se torne maconheiro igual o Rogério,abraço.

6Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Qui Set 15, 2011 10:34 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
/\ nem vou responde Sad...
Gostei Leke Wink

7Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Qui Set 15, 2011 10:39 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
$_Rogerio_$ escreveu:/\ nem vou responde Sad...
Gostei Leke Wink

uiashiuahsuia
To zoando nega.
s2

8Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Qui Set 15, 2011 11:46 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
I Love Freestyle:BR
somou demais (:

9Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 4:12 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
vlw Smile

10Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 4:30 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
ah..é foda
mas n acho mto foda..sua perna nem passa direito da bola e ja ta voltando !
mas n tira seu merito
parabens

11Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 5:49 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
comcordo plenamenet com lukinahs siso nao e aht nt assim e 500 mil veces mais facild e fazer todo mundo vai comeca fazer rstaw rsatw nt desse jeito. cross nem ta passando a rotacao odeio cuando fazem assim pq eu gosto muinto de aht nt mais assim e roubadissimo afz que nem iago ghunter ahi quero ver, anda contra vc gustavo pq eu sou se fa so que acho falat de respeito contra os aht nt kkkkkkkkkkk.

12Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 5:57 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
UAHUSHA
vo tentar, eu vi q tava muito facil para ser um combo tao dificil (LOL)

13Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 5:58 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
xixo,acho melhor voc manerar.
pega o primeiro nt dele,ao bola sobe até o joelho da perna q voltara.
ele não foi de uma vez até escontar o pé no chão,
mas fala q foi roubadissimo,acho exagero seu.

14Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 6:08 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
acar eut enha raiba de ver aht nt assim, o gustavo ta fodissimamenet evoluindo mais eu so nao gosto desses aht nt, entende?

15Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 6:16 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
sim sim,o aht nt dele foi igual o do Akim..
e não vi vc reclamar no vídeo do Akim!
Very Happy

16Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 6:31 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
/\ ta se doendo pq?
o gustavo tem advogado agora ?
hm

17Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 6:47 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
o primeiro acho q passou, mas nao foi aquela passada q se diga "nossa q passada mais clean" mais passou, agora o segundo, se eu tivesse acertado ai sim seria roubadissimo

18Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 7:03 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
schneider escreveu:sim sim,o aht nt dele foi igual o do Akim..
e não vi vc reclamar no vídeo do Akim!
Very Happy
ta querendos er esfakiado eh? leia primeiro kkk vc anda flando epstes de mim afora vc vai evr o que e homi rapa vc vai levar tiro do meu 3 oitao se vai ver.

19Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 8:11 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
/\ ta se doendo pq?
o gustavo tem advogado agora ?
hm
você viro argentino e engodou 40 quilos? Não.então sem mais.


Xixo
morra,só te critiquei nesse post!
porque acho que foi sim o NT
agora morra

20Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 8:25 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Eu prefiro o nt assim do que aqueles que socam o pé no chão pra poder ganhar impulso na perna.

21Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 8:38 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
foda-se isso eu continuo sendo bonito de mesmo jeito, e solteiro tambem :*

22Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sex Set 16, 2011 8:58 pm

Tom

Tom
Freestyle:BR Addict
O Ulysses tá Solteiro também Gustavo !!
Joga uma ideia nele logo Very Happy
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.tomfreestyle.com

23Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sáb Set 17, 2011 1:51 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
FAIL Gustavo Very Happy

24Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sáb Set 17, 2011 8:29 am

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
o azun faz t rsatw nt sem encostar o outro pé no chão, então quer dizer que esse combo dele foi roubado por causa disso ? a por favor né, são so maneiras diferentes de fazer o combo.

mesma coisa com o htl , tem gente que faz pulando , tem gente que não !

e todos saim de perto do hunter, ele é meu !
___________________________________________________________

anyway, combo foda cara, parabéns pela evolução Very Happy

http://www.fotolog.com/ricks3

25Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Empty Re: Gustavo | 2 clips (AMATW-AHTATW NT ) Sáb Set 17, 2011 4:42 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
BR3NO escreveu:então quer dizer que esse combo dele foi roubado por causa disso ?









SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis