Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Dom Set 25, 2011 11:18 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
mano na boa o sean mandou bem
se ele parasse de usar a mão eu consideraria
um bom creative..!

27WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Dom Set 25, 2011 11:31 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
NYO9717 escreveu:
Renan Freestyle escreveu:
NYO9717 escreveu:sean pra mim foi melhor, estilo muito show
estilo da szimo é feio perto do sean

mano, vo manda o pé de cana ti agride ! Razz
mano é minha opinião, na minha lista de melhores fre os 5 primeiros não tem quase o lower, fazer o que né, o pessoal é preconceituoso com sit.

e MESMO SE o pessoal levar em conta o sit, Sean ainda ficaria numa posição ruim, pra mim sit é o pior estilo dele, lamento.

28WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 9:22 am

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
Sean tá muito mais pra performer do que um freestyler
o único estilo q ele é bom é o ground... upper, sit, lower é fraco

vcs tão louco de falar Sean ganhou, Szymo foi melhor nos 3 estilos
não vejo sentido ele fazer aquelas coisas e não mostrar que um sit, lower, upper bom

29WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 12:01 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
agora se o cara por uma roupa de bboy e manda tricks de b-boy com a bola entre as pernas é um dos melhores freestylers do mundo?
ele pode até ser um dos melhore PERFORMERS do mundo

30WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 1:19 pm

Cássio_Savi

Cássio_Savi
I Love Freestyle:BR
por que dessa indignação contra o sean?

31WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 1:28 pm

NYO9717

Cássio_Savi escreveu:por que dessa indignação contra o sean?
porque ele não é bom no lower e não manda nts

32WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 2:57 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
é /\ e tambem nao e bom no sit nem no upper, e leva todo respeito de que e um freestyler sendo um artista de circo, o palhacinho (gautier) e muinto mais freestyler do que ele.

33WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 3:22 pm

Anderson '

Anderson '
pra mim sean é freestyler de LP's.

34WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 3:28 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
Sean = performer
Szymo = Freestyler

sem mais palavras .

35WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 4:11 pm

BR3NO

BR3NO
NYO9717 escreveu:

mano , na boa ,compara o upper e o sit do szymo com os do sean !

o sean não faz upper , não faz lower e não faz sit , ele não faz porra nenhuma !

http://www.fotolog.com/ricks3

36WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 5:03 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
BR3NO escreveu:
NYO9717 escreveu:

mano , na boa ,compara o upper e o sit do szymo com os do sean !

o sean não faz upper , não faz lower e não faz sit , ele não faz porra nenhuma !
palabras hebraicamente santas!

37WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Seg Set 26, 2011 10:42 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
mano q porra, o szymo manda um P na cara
desse sean ai, e ainda tem nego q diz q ele ganho. a para
vai !!!
sean e performance em publico e Lp!!
szymo e freestyle original por isso foi o melhor na battle

38WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Ter Set 27, 2011 4:36 am

Vih Fs

Vih Fs
Bom de acordo com a própria fsbr:
"Freestyle
A palavra inglesa Freestyle significa "estilo livre". Você está livre para fazer o que quiser com a bola, da maneira que quiser, sem compromisso nenhum, valendo sua criatividade e a sua habilidade."

E se tratando de um capeonato o resto é com o julgamento.
Mas ai o s3an perdeu realmente.
E como em todo esporte, não fica legal se não tiver uma "rinxa".

39WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Ter Set 27, 2011 11:07 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Szymo vs Circo
eu ja cheguei a curtir beeem pokinho do Sean , agora acabei de concluir que nao curto NADA rs

40WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Qua Set 28, 2011 9:15 am

Brian

Brian
Admin
eu gosto do Sean dando caneta nos outros!

http://www.freestylebr.com/

41WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Qui Set 29, 2011 2:03 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
po mano, o sean tem uma flow legal... consegue fazer as coisas com a musica e isso eh daora...
ele prioriza isso em vez de nt e hardcore, po, ja vi ele mandando nt, fazendo b am nt carai!

https://www.youtube.com/user/wttpcom

42WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Qui Set 29, 2011 5:28 pm

schneider

schneider
Manolos é o seguiinte,tenho nada contra o séan..
mas..
peguem a final mundial em SP
Sean vs Yusuke

Malandro,na época quando comecei,aquilo ali era foda..
mas se assistir hoje vejam q NAUM FAZEM FS
nem lower,nem sit,nem upper .
Sean tinha q parar de usar a mão,e misturar os estilos com a criatividade,não só criatividade.

43WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Qui Set 29, 2011 7:33 pm

HigorUpper

HigorUpper
sean é fodá fato q nego perde pra ele e camp e nao quer adimitir

sean nao é um hardcore fato# ,mais a lp dele é shown

44WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Qui Set 29, 2011 8:04 pm

Dоđо

Dоđо
Sean não tem capacidade pra ganhar nenhum camp. de fs ....mas mesmo assim sou fã p/caraio dele

45WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Sex Set 30, 2011 7:37 am

HigorUpper

HigorUpper
n tem capacidade mais ja ganhou o de sp /;

46WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Sex Set 30, 2011 8:27 am

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Ninguém entendeu o recado do Gunther? Oras bolas ..

47WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Sex Set 30, 2011 11:33 am

Hermes

Hermes
Muito estilo os dois, Seán com poucos erros e aquelas paradas legais de ver ...
E o Szymo com o Freestyle REAL, ele fez um stall la na nuca que PQP !
Aquele Patw foi lindo !
Campeonato de Freestyle, quem ganha é quem faz Freestyle né =)

https://www.facebook.com/hermes.new

48WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Sex Set 30, 2011 1:49 pm

schneider

schneider
HigorUpper escreveu:n tem capacidade mais ja ganhou o de sp /;
sim,
ele
ganhou,
mas veja meu anterior recado.
Nenhum dos dois q estavam na Final mereciam estar,não fizeram nem lower nem upper,só foram pro sit pra fazer break.
Mas as coisas mudaram..
provando q azun venceu o kamalio ano passado Very Happy

49WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean - Página 2 Empty Re: WFFC KL Round of 16 - Szymo vs Sean Sex Set 30, 2011 11:01 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
n concordo agora com vc nao walace
o yousuke fez sit maneiro sim no rbss 2007 , e inovo nas acrobatis o q muitos copiaram aquela bananeira dele inclusive eu !
tenho respeito pelos dois pois aquele camp foi o q me inspirou a começar a treinar,acho q se deve valorizar a parte artistica tb mais tem q julgar o grau de dificuldade sem duvidas nessa batalha szymo mil vezes!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis