Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Freestyle Recife fotos Empty Freestyle Recife fotos Ter Out 11, 2011 5:38 pm

Photojhon


Forum Noob
Opa, sou fotografo e acompanho o trabalho da galera de Recife, estou aqui pra postar algumas fotos dos atlestas recifenses, espero que gostemFreestyle Recife fotos 298028_220406558024239_100001646899863_621619_1813825755_n

2Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qua Out 12, 2011 8:53 am

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
cade o resto?

http://www.freestylebr.com

3Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qua Out 12, 2011 11:51 am

Brian

Brian
Admin
massa cara!

tem mais?

http://www.freestylebr.com/

4Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qua Out 12, 2011 1:41 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
pedrinho devia ta fazendo um combo bem hardcore pra sair na ft com o olho pegando fogo Twisted Evil

o mlk ta encapetado Twisted Evil

5Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qua Out 12, 2011 3:46 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Anderson ' escreveu:pedrinho devia ta fazendo um combo bem hardcore pra sair na ft com o olho pegando fogo Twisted Evil

o mlk ta encapetado Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkk e mesmo gazebo.

6Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qua Out 12, 2011 8:31 pm

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
I Love Freestyle:BR
Assistam o vídeo, já postei aqui no Fórum .. foi exatamente essa a batalha, rs.
No dia em que eu fazer freestyle sem colocar a língua pra fora, é porque alguma coisa está errada.

7Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qua Out 12, 2011 9:57 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
Pedro Dyolli escreveu:
No dia em que eu fazer freestyle sem colocar a língua pra fora, é porque alguma coisa está errada.
MANOOOOOOOOOO RAXEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu tambem faço más é tipo colocando a boca pra dentro não sei como se fala DHSUsaduisdahsdihasdiusd

8Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qui Out 13, 2011 9:31 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
DidaFs escreveu:
Pedro Dyolli escreveu:
No dia em que eu fazer freestyle sem colocar a língua pra fora, é porque alguma coisa está errada.
MANOOOOOOOOOO RAXEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu tambem faço más é tipo colocando a boca pra dentro não sei como se fala DHSUsaduisdahsdihasdiusd

Colocando a boca pra dentro,ta querendo vira o marquito do Ratinho?!!

Cada um tem uma mania estranha da porra na hora de combos,
o mais engraçado que ja vi foi o do Xixo,
ele coloca uma mão pra cima e deixa ela aberta ,parece que ta dançando valsa,e o do P4blo na hora dele fazer upper,eye to eye,ele faz aqueles beiços de nego,parece que quer beijar a bola.Se um dia a bola escapa pra boca dele,ele engole ela sem querer.

O do Well,ele aponta o Dedo pro chão,parece que quer abrir um buraco no piso

Razz

9Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qui Out 13, 2011 5:50 pm

Photojhon


Forum Noob
Freestyle Recife fotos 72157627887517680

Freestyle Recife fotos Set-72157627887517680

Freestyle Recife fotos Set-72157627887517680

10Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qui Out 13, 2011 5:53 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
tem aqueles quando ve um t aht nt, a nada, acho bom nem falar

11Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Qui Out 13, 2011 6:02 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
HAUHAUHAU'
tem outros q agarram o well e tentam beija-lo no FBFF

12Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Sex Out 14, 2011 12:13 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
schneider escreveu:
DidaFs escreveu:
Pedro Dyolli escreveu:
No dia em que eu fazer freestyle sem colocar a língua pra fora, é porque alguma coisa está errada.
MANOOOOOOOOOO RAXEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu tambem faço más é tipo colocando a boca pra dentro não sei como se fala DHSUsaduisdahsdihasdiusd

Colocando a boca pra dentro,ta querendo vira o marquito do Ratinho?!!

Cada um tem uma mania estranha da porra na hora de combos,
o mais engraçado que ja vi foi o do Xixo,
ele coloca uma mão pra cima e deixa ela aberta ,parece que ta dançando valsa,e o do P4blo na hora dele fazer upper,eye to eye,ele faz aqueles beiços de nego,parece que quer beijar a bola.Se um dia a bola escapa pra boca dele,ele engole ela sem querer.

O do Well,ele aponta o Dedo pro chão,parece que quer abrir um buraco no piso

Razz

eu faço um '4' na mão esquerda

shauhsuahushauhsuahsuha

13Freestyle Recife fotos Empty Re: Freestyle Recife fotos Ter Fev 07, 2012 6:41 pm

Photojhon


Forum Noob
galera to tendo uma treta mitica com a droga do html
então que quiser sacar as fotos tem o Flickr aqui http://www.flickr.com/photos/joaovelozo/sets/72157627887517680/

bicho na boa, tinha esquecido legal daqui lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis