Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
I Love Freestyle:BR
Acabei de ver que a final estava no Youtube. Então, gostaria de dizer que essa batalha deveria SIM ter sido do Breno, foi perceptível o controle e o estilo que ele teve contra mim, eu fiquei puta nervoso na hora sem entender o motivo, no 1º round saiu um ahm htw, mortal saiu paia, 3º round foi humilhante, enfim .. eu não aceitei a vitória, e fico feliz pelo neno também estar no Nacional.
PAZ!


Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
cara, pra mim empatou

Tom

Tom
Freestyle:BR Addict
Po neno mandou muito bem,,Mais pra mim deu Pedrinhow!!

http://www.tomfreestyle.com

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
ta na face q deu neno

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
seletiva po, os dois tao dentro, e agora é boa sorte la no rio

Cássio_Savi

Cássio_Savi
I Love Freestyle:BR
humildade do pedrinhow, é bom ver isso!

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Os dois erraram muito na utima vez.
Mas pra mim tbm deu pedrinow

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Independentemente do resultado ter sido justo ou não,
o que o Pedrinho colocou aí em cima é a maior demonstração de que,
no nosso esporte, existe honra, amizade e outros valores que muitos esportes
não possuem. ISSO É MUITO FODA!

Sei que com o tempo as rivalidades (tipo como já existe entre fsers "puros" e fsers mais "alternativos") vão começar a surgir no freestyle, mas enquanto isso não acontece, pelo menos aqui no Brasil, é bom que a gente se espelhe em atitudes como a do Pedrinho.Atitude
de um verdadeiro campeão e de uma pessoa justa Very Happy Não vou dizer o que eu acho da batalha
até porque eu sou PÉSSIMO juiz, e também pq fico muito na dúvida. Talvez um empate fosse até uma decisão interessante... Só competir e esperar a decisão dos jurados ;P

Como eu já falei, foi fooooda conhecer todo mundo em Recife e o importante é a classificação, realmente o/

Abraço pra todos!

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
parabeins a os 2 Neno e Pedrinho!!!! Very Happy

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
Muito bonito da parte do Pedrinhow!
è um otimo freestyler assim como pessoa tbm, é humilde e muito gente boa!!!
mereceu ir Para o Rbss mesmo!!
e o neno, nós aqui do norte, agnt ficou muito feliz quando soubemos que o Breno foi classificado
ele foi o unico que até agora nos representou em um rbss!!!
è um otimo freestyler assim como pessoa tbm, humilde e um grande amigo como sempre foi ;D
parabéns aos dois, vcs são FODAS demais! enquanto a batalha, pra mim nao teve vencedor
vcs dois ja sao vencedores. parabéns aee!
abçs

https://www.youtube.com/user/felipe4484

tjsab10


Forum Noob
Melhor batalha da seletiva pra mim ! e nao importa o vencedor e sim os vencedores que são os 2 !
eh isso aew (:

Ricardinho*

Ricardinho*
I Love Freestyle:BR
eu acho muito bonito ter um esporte como o frestyle em ver um atleta que sabe quando é justa ou injusta,nao é em todo esporte que se pode encontrar batalhadores em uma disputa que sabem ser justos quando tem que ser,tenho que só parabenizar PEDRINHO e NENO por serem muito justos os 2 te amo NENO E PEDRINHO . Very Happy

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
Po a atitude do pedrinho foi de realmente um freestyler *-* , no dia da seletiva o pedrinho ficou muito desanimado com a propria vitoria, na minha opiniao tbm o neno merecia ter ganho , masvai entender os jurados.
neno vei foi um prazer conhecer tu porra *---*

amo as 2 menininhas ♥

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
sinceramente o breno ganhou!

http://www.freestylebr.com

HigorUpper

HigorUpper
I Love Freestyle:BR
realmente tbm acho q o breno ganhouu

Hermes

Hermes
I Love Freestyle:BR
Admiro dimais a sua humildade em ter reconhecido a vitória do Breno pedrinho ...
Meus parabéns ! Você é uma grande pessoa apesar do pouco tamanho =)

https://www.facebook.com/hermes.new

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum