Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Meeting em PERNAMBUCO - Qua Out 12, 2011 9:05 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
po povo eu aperriando vocês por aki de novo , mas enfim , tava com umas ideias desde o meeting internacional ai de sampa pra fazer um meeting aqui em pernambuco ! a galera que vinher vai ficar na casa de praia por aqui , da pra ficar de boa por la, ai e só freestyler's , tava falando com o ricardinho e o J.Felipe eles tipo curtiram muito a ideia , quem mais curti vai falando por aqui , ia ser bem foda se a galera do norte nordeste representace de monte no meeting, e pro povo do sul sudeste centro oeste que quzesse vim ia ser foda ter voces por aki , por isso falem por aqui o melhor dia e tals pra a galera vim

espero que voces curtão a ideia !!
abraços

2Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Re: Meeting em PERNAMBUCO - Qua Out 12, 2011 9:44 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
Só sei que to dentro, eu curti mesmo a ideia mano!!
qualquer dia ta otimo pra mim!
Vamo que vamoo, quem tiver ideias ai pra isso rolar, postem ae!
Dias,Mes, e etc... pra ficar bom pra todo mundo!!
è nois !!!

https://www.youtube.com/user/felipe4484

3Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Re: Meeting em PERNAMBUCO - Qua Out 12, 2011 10:06 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
si for em novembro to dentro !

4Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Re: Meeting em PERNAMBUCO - Qui Out 13, 2011 9:59 am

Ricky Burgos

Ricky Burgos
po tem que ver se vai ser em novembro mesmo , tenho vestibular por aki , diz o dia pra eu me organizar e tals, vejam ai , a casa ja está desponivel Very Happy

é noix J felipe vamo hardcorezar por aqui *-*

5Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Re: Meeting em PERNAMBUCO - Qui Out 13, 2011 10:11 am

Ribeiro

Ribeiro
Dezembro eu vou de qualquer jeito então...

6Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Re: Meeting em PERNAMBUCO - Qui Out 13, 2011 12:26 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
po se a maioria poder vim em dezembro ta de boa tbm

7Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Re: Meeting em PERNAMBUCO - Qui Out 13, 2011 12:54 pm

Daniel Lojor

Daniel Lojor
casa de praia vixi mó top man se a passagem for em conta eu to dentro

https://www.youtube.com/user/DanielTopfreestyle

8Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Re: Meeting em PERNAMBUCO - Qui Out 13, 2011 12:55 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
tranquiles mano, po tu mora onde ? ve ai vei pra vim , vamo fazer um meeting fodastico *-* !!!!

9Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Re: Meeting em PERNAMBUCO - Qui Out 13, 2011 1:02 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Mas tipo assim,acho que quem for no de vocês,não irá no de Sampa.
Gastar dinheiro duas vezes em um pequeno intervalo de tempo é zica.=s

10Meeting em PERNAMBUCO -  Empty Re: Meeting em PERNAMBUCO - Qui Out 13, 2011 1:04 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
po mano , e só uma ideia , é pra daqui sair tipo data pra agente se programar Very Happy , mas tbm pensei nisso , é meio tenso mais ta de boa vamo ver por aki \o

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum