Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26sean and neymar e comemoraçao rbss - Página 2 Empty Re: sean and neymar e comemoraçao rbss Seg Out 31, 2011 6:38 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
abaixa a bola?nem vou te responde wallace!
amarelou?eu só fui ver agora mano ¬¬
xiiiiiiii wallace,tu é cuzão é mano?
os mlks te zoa e tu ker desconta em mim?
então tu é otário,até hj eu ñ fiz nada pra vc
só ri dos baratos q os mlks fizeram!vai agir q nem um mlk agora?
vc ñ é desses ñ em ¬¬ eu tinha mais consideração por vc!
me mostra alguma montagem q eu fiz de vc?
ker fazer?Faz vacilão ¬¬

27sean and neymar e comemoraçao rbss - Página 2 Empty Re: sean and neymar e comemoraçao rbss Seg Out 31, 2011 7:43 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
na moral,
Primeiro,
tem mlk que nem troco ideia vindo falar coisas do tipo:
"Oloco,chamo x1" ou então "orra rogério"
se vcs nunca viram confusão arrumem suas próprias!

Segundo,Rogério,
entre todos aqui você foi o que mais chego e fico zoando,antes dessa postagem minha..
se perdeu consideração por mim ou não,vai em frente.Quando os mlks começaram a arrastar sua mãe daquela vez,nunca fui em você pra zoar,ao contrario,quando vc pediu pra parar de zoar e sumiu daqui do fórum,eu aceitei e nem zoava,e tbm nunca fiquei do lado de alguem quando brigou com o Tom.

Agora pense no que diz antes de falar alguma coisa,pra depois chamar alguem de cuzão alem de si próprio!! Wink

28sean and neymar e comemoraçao rbss - Página 2 Empty Re: sean and neymar e comemoraçao rbss Seg Out 31, 2011 8:33 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Wallace,ñ aceito q ninguem chegue em mim e fale pra abaixa a bola.
eu fui q + zueira?ler melhor os topicos q fizeram pra vc mano,c sabe ler ainda
ñ sabe?então pronto,vc diz pra q eu pense melhor no q eu falo né?!
farei isso sim mano,assim q vc começa a pensa no q diz,como diz e com qm diz!
eu ñ comecei td isso mano,então fika na sua e pra fika td na boa é mto simples,
segue a sua vida q eu sigo a minha.+ c vc for cobra alguem aki,kero deixa bm
claro q ñ será de mim,então nem vem com ideia.comece a presta mais atenção em q
te zoa.

29sean and neymar e comemoraçao rbss - Página 2 Empty Re: sean and neymar e comemoraçao rbss Seg Out 31, 2011 8:36 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
ta Rogério,ta

30sean and neymar e comemoraçao rbss - Página 2 Empty Re: sean and neymar e comemoraçao rbss Ter Nov 01, 2011 12:55 am

Brian

Brian
Admin
acalmem-se.

eu não deleto topicos desse tipo aqui porque sempre pensei que fossem brincadeira entre amigos, agora se alguém se sentir ofendido com alguma coisa é só me avisar que eu deleto.

http://www.freestylebr.com/

31sean and neymar e comemoraçao rbss - Página 2 Empty Re: sean and neymar e comemoraçao rbss Ter Nov 01, 2011 6:50 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Brian escreveu:acalmem-se.

eu não deleto topicos desse tipo aqui porque sempre pensei que fossem brincadeira entre amigos, agora se alguém se sentir ofendido com alguma coisa é só me avisar que eu deleto.
hahahaha eu tambem achava isso

32sean and neymar e comemoraçao rbss - Página 2 Empty Re: sean and neymar e comemoraçao rbss Ter Nov 01, 2011 10:59 am

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
qndo me zooam levo no brincadeira
o wallace tbm
sempre levou..como tdo mundo
n sei pq isso agr
vcs eram amiguinhos po
parem com isso
seus arrombadinhos

33sean and neymar e comemoraçao rbss - Página 2 Empty Re: sean and neymar e comemoraçao rbss Ter Nov 01, 2011 1:30 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
/\ksksksksksks filho da puta Very Happy

34sean and neymar e comemoraçao rbss - Página 2 Empty Re: sean and neymar e comemoraçao rbss Ter Nov 01, 2011 2:20 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Paz e Amor bicho ! Laughing

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum