Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novato ajude Aki Empty Novato ajude Aki Ter Nov 01, 2011 8:27 pm

PEDROCAFREE


Forum Noob
Gente sou novo no Freetyle treino muito mais no consigo executar tricks eu treino bastante ATW e o crossover.No ATW eu não consigo o tempo de dar a volta com pé na bola quando eu dou a volta a bola ja esta no chão me ajudem ai passem alguns tricks fácil pra mintentalo executa-lo.
Ps: treino mais descauso isso vai atrapalhar mais pra frente tenho tenis de salão mais não uso



Última edição por PEDROCAFREE em Ter Nov 01, 2011 9:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Ortografia)

2Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Qui Nov 03, 2011 8:28 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Cara, o ATW é como o começo de tudo. Primeiro eu te aconselharia a treinar calçado, procure algum vídeo mostrando o ATW e tente efetuar com calma, sem pressa para passar a perna. Tente bater na bola para que ela suba reto com o seu corpo e girando um pouco (A perna sobe mais ou menos da altura da cintura). Te aconselho treinar também o Reverse Crossover, o Toe Bounce, e o HTW. Te garanto que com determinação você em menos de um Mês já vai saber essas Tricks. Espero ter ajudado. Bom Treino para você cara !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

3Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Qui Nov 03, 2011 9:17 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
primeiro de tudo é conseguir controlar as embaixadinhas.
sempre treine com os 2 pés, esquerda-direita as embaixadinhas, nunca faça com apenas um pé.
depois que conseguiu, tente fazer o atw com calma. quando aprender, tente fazer mais até o atw virar uma trick simples, e vá tentando as outras basicas, htw, cross, rev. cross etc.
sempre use tenis, nao começe descalço que vai ser ruim pra vc