Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novato ajude Aki Empty Novato ajude Aki Ter Nov 01, 2011 8:27 pm

PEDROCAFREE


Forum Noob
Gente sou novo no Freetyle treino muito mais no consigo executar tricks eu treino bastante ATW e o crossover.No ATW eu não consigo o tempo de dar a volta com pé na bola quando eu dou a volta a bola ja esta no chão me ajudem ai passem alguns tricks fácil pra mintentalo executa-lo.
Ps: treino mais descauso isso vai atrapalhar mais pra frente tenho tenis de salão mais não uso



Última edição por PEDROCAFREE em Ter Nov 01, 2011 9:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Ortografia)

2Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Qui Nov 03, 2011 8:28 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Cara, o ATW é como o começo de tudo. Primeiro eu te aconselharia a treinar calçado, procure algum vídeo mostrando o ATW e tente efetuar com calma, sem pressa para passar a perna. Tente bater na bola para que ela suba reto com o seu corpo e girando um pouco (A perna sobe mais ou menos da altura da cintura). Te aconselho treinar também o Reverse Crossover, o Toe Bounce, e o HTW. Te garanto que com determinação você em menos de um Mês já vai saber essas Tricks. Espero ter ajudado. Bom Treino para você cara !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

3Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Qui Nov 03, 2011 9:17 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
primeiro de tudo é conseguir controlar as embaixadinhas.
sempre treine com os 2 pés, esquerda-direita as embaixadinhas, nunca faça com apenas um pé.
depois que conseguiu, tente fazer o atw com calma. quando aprender, tente fazer mais até o atw virar uma trick simples, e vá tentando as outras basicas, htw, cross, rev. cross etc.
sempre use tenis, nao começe descalço que vai ser ruim pra vc

4Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Qui Nov 03, 2011 12:53 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
pegue a bola, fique com a bola, durma com a bola, acorde com a bola e logico vai treinando ! [(PS: não largue da bola)

5Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Qui Nov 03, 2011 9:02 pm

PEDROCAFREE


Forum Noob
ai galera meu tênis e minha bola
Tenis: Novato ajude Aki Scaled.php?server=690&filename=imagem0230m

Bola: Novato ajude Aki Scaled.php?server=94&filename=imagem0231g

Ps: hoje na escola quando os muleques tirava o time conseguir fazer um cross mais nao saiu perfeitinho tenho mais facilidade com a bola da escola do que a minha pq sera?

6Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Sex Nov 04, 2011 8:51 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Essa bola é de campo ? Se não for é melhor uma de campo, mas por enquanto essa tá de boa. Creio que isso depende de acostumar com a sua bola. Pode ser que a do colégio seja de peso diferente, ou tamanho etc.. Mas continue treinando com a sua que quando acostumar, vai sr só alegria! Já conseguiu efetuar o ATW ?

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

7Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Sex Nov 04, 2011 11:04 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
PEDROCAFREE escreveu:Gente sou novo no Freetyle treino muito mais no consigo executar tricks eu treino bastante ATW e o crossover.No ATW eu não consigo o tempo de dar a volta com pé na bola quando eu dou a volta a bola ja esta no chão me ajudem ai passem alguns tricks fácil pra mintentalo executa-lo.
Ps: treino mais descauso isso vai atrapalhar mais pra frente tenho tenis de salão mais não uso
vc é de onde cara?

8Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Sex Nov 04, 2011 4:41 pm

PEDROCAFREE


Forum Noob
Gustavo. escreveu:
PEDROCAFREE escreveu:Gente sou novo no Freetyle treino muito mais no consigo executar tricks eu treino bastante ATW e o crossover.No ATW eu não consigo o tempo de dar a volta com pé na bola quando eu dou a volta a bola ja esta no chão me ajudem ai passem alguns tricks fácil pra mintentalo executa-lo.
Ps: treino mais descauso isso vai atrapalhar mais pra frente tenho tenis de salão mais não uso
vc é de onde cara?


De birigui SP

9Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Sex Nov 04, 2011 4:43 pm

PEDROCAFREE


Forum Noob
thiagosimoes23 escreveu:Essa bola é de campo ? Se não for é melhor uma de campo, mas por enquanto essa tá de boa. Creio que isso depende de acostumar com a sua bola. Pode ser que a do colégio seja de peso diferente, ou tamanho etc.. Mas continue treinando com a sua que quando acostumar, vai sr só alegria! Já conseguiu efetuar o ATW ?

Só no quase!

10Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Sáb Nov 05, 2011 2:34 pm

PEDROCAFREE


Forum Noob
eai galera vim fala um negocio meu nome é Henrique nao pedro meu primo que fez essa conta pra min, ele ponho o nome dele beleza

11Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Sáb Nov 05, 2011 2:39 pm

HenriqueFreestyle

HenriqueFreestyle
Forum Noob
Pronto fiz minha propia conta com o meu nome

12Novato ajude Aki Empty Novato ajude Aki Dom Nov 06, 2011 9:36 am

HenriqueFreestyle

HenriqueFreestyle
Forum Noob
Tou conseguindo fazer o ATW

13Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Seg Nov 07, 2011 6:59 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Parabéns por já estar conseguindo.. Continue treinando o ATW e o crossover, e já pode começar a tentar também o HTW. Daqui a uns tempos tú já vai estar fazendo fácil !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

14Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Ter Jan 24, 2012 7:31 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
I Love Freestyle:BR
clica aí no link embaixo. no canal tem tutoriais de futebol freestyle em português.

www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

é só clicar em videos

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

15Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Ter Jan 24, 2012 7:34 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
I Love Freestyle:BR
Como chama esse stall que o henriquefreestyle tá fazendo na foto?? como faço esse stall??

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

16Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Qua Jan 25, 2012 6:07 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
chama Dragon Stall, pra fazer é so tentar, nao tem dica

17Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Qua Jan 25, 2012 3:30 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
I Love Freestyle:BR
Gustavo. escreveu:chama Dragon Stall, pra fazer é so tentar, nao tem dica

vlw aí gustavo

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

18Novato ajude Aki Empty Re: Novato ajude Aki Qui Jan 26, 2012 6:27 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
é só ir no youtube coloca tutorial e o nome da trick.!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum