Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 2:46 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King


mano esse cara é doente..!

2kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 3:56 pm

Mathaus

Mathaus
I Love Freestyle:BR
eu vi isso no face,ridiculo,pelo amor de deus,odeio esse tipo de ''criative'',odeio msm,nem em lp eu faço essas coisas,pelamordedeus q droga

3kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 4:19 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
ele tem criavidade, só nao tausando do modo certo, eu acho
sinceramente , que bosta!

4kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 4:38 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
porra, tudo o que ele faz é mt foda, ja tentaram?
pena que é mt feio =s
HAHAHA

mas sem desmerecer, não é uma bosta q nem tão falando, tem uma pá de coisas boas aí!

https://www.youtube.com/user/wttpcom

5kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 4:39 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
tem coisa legal, como tambem tem coisa que é um lixo !

6kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 6:06 pm

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
Renan Freestyle escreveu:tem coisa legal, como tambem tem coisa que é um lixo !

7kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 6:26 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
noooss q mente fluente kkkkk !
criativo demais c ta loko !
e realmente tem muita coisa foda e boa aí , pra mim grande maioria !
pouca coisa achei zuada !

http://www.cicerodantas.net

8kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 6:55 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
achei mt fmz !!! creatives do karalio Shocked

9kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 7:10 pm

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Achei fraco, po tem umas coisas bem legais msm mais dentro do estilo que ele tanto treina esse video ficou mto abaixo do que eu esperava. Achei desnecessario ter 6 minuto tb nao precisava de td isso.

10kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qua Nov 02, 2011 7:18 pm

Cássio_Savi

Cássio_Savi
I Love Freestyle:BR
eu achei muito foda!

11kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qui Nov 03, 2011 9:21 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
achei muuuuuuuuuuuuuuinto foda!

12kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qui Nov 03, 2011 12:23 pm

Brian

Brian
Admin
tem coisas muito boas, mas tem coisas que não precisariam entrar nesse video pra não ser um video de 7 minutos e ficar melhor de assistir.

http://www.freestylebr.com/

13kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Empty Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito criativo Qui Nov 03, 2011 2:24 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
concordo com o brian apesar de nao ser muito fã desse stylo fs mais tem paradas ate maneiras no video!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum