Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 6:45 am

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore

style
lol

2NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 6:51 am

Cássio_Savi

Cássio_Savi
I Love Freestyle:BR
que estilo lindo!

3NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 7:16 am

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
style lindo pra porra ,
Very Happy

4NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 7:29 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Belo Upper, bons Stall`s, belos combos e um sitDown muito foda !
Congratulation ! =D

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

5NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 10:05 am

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
nao tinha parado de treinar ?

6NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 1:32 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
mt estilo!!
curti teu video ;p!!
abç!

https://www.youtube.com/user/felipe4484

7NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 1:34 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Lukinhas escreveu:não tinha parado de treinar ?

8NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 3:20 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
rah! vs mim manolo que video baom kkkkkkkkkkk sit me mato daki a lua mais ou menos XD, e noix to tentando faz 48 horas upar meu vid mais o youyou ta foda aki , vamo ve no que vai dar ne!
e noxes!

9NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 4:11 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
_HuNtEr_ escreveu:
Lukinhas escreveu:não tinha parado de treinar ?

https://www.youtube.com/user/wttpcom

10NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 5:06 pm

Rafael Fanzin

Rafael Fanzin
I Love Freestyle:BR
victorfreestyle escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
Lukinhas escreveu:não tinha parado de treinar ?

um dos favoritos, na minha opinião!

11NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 5:19 pm

NYO9717


I Love Freestyle:BR
Valeu Bruno por ter postado.
Valeu galera pelos comments aqui e no youyou, só não postei e respondi antes pois a net tava ossão.

victorfreestyle escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
Lukinhas escreveu:não tinha parado de treinar ?

Então eu parei de treinar tipo diariamente, eu só brinco no domingo a tarde com meu vizinho jow, e alguns dias perdidos na semana, tambem na rua, so fazendo am am nts e o resto YOSSHI tricks.

Só pra voces terem idéia, eu estava mandando eldo, patw, skora, ja tinha feito 5 latw e ontem quando gravei mal fiz 2latw, fazia combo com 5 e 6 ahm, putz agora é isso aí.
Depois de eu ter quebrado a cara pela não classsificaçao por vídeo no RBSS, eu fiquei absmado, tempo dinheiro perdidos por causa disso, la no RBSS no site mesmo falava controle criatividade e estilo.
e não teve nada disso. ate agora não entendo.

Ai XIXO valeu to esperando o seu vídeo, ja to ate imaginando lower e upeer fodasticos.

12NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 5:28 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
vlw nyo kkk! eu to igual vc nyo so que eu por lesao e cansasso emsmo Sad
sorte ae irmao!

13NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 5:30 pm

NYO9717


I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:vlw nyo kkk! eu to igual vc nyo so que eu por lesao e cansasso emsmo Sad
sorte ae irmao!
valeu XIXO, já to carregando seu vídeo, pois a net ta ainda um pouco zuada.

14NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 6:13 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
Estilo du caraleo *--*

15NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Qua Nov 09, 2011 7:35 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
k ralhoooooo NYO mano
vc é foda mano demais o video
naum para naum mano, continua com o fs
po vc mandou altos combos fodas aee
parabeins irmaoo vc é foda trollface

16NYO vs Xixo || wFreestyle P1  Empty Re: NYO vs Xixo || wFreestyle P1 Sex Nov 11, 2011 9:11 am

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
NYO9717 escreveu:
Depois de eu ter quebrado a cara pela não classsificaçao por vídeo no RBSS, eu fiquei absmado, tempo dinheiro perdidos por causa disso, la no RBSS no site mesmo falava controle criatividade e estilo.
e não teve nada disso. ate agora não entendo.

aff mano sai dessa, não treina em função deles,
esquece isso já passou e qm julgou foi fsers All Rounder!
já tá ficando chato isso, sério msm!

treina pq vc gosta de treinar e só
não consigo me ver sem o fs, vai desistir de td por causa disso

tem q saber lidar com a derrota mano, vc tá vendo só o teu lado
pra mim vc e o Ricardinho podiam ter ido, como qm foi mereceu tbm

camp é legal, mas não é essencial!
continua ae nos treinos e cóla nos meet porra!

é nóis mano!
tamo junto carai!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis