Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

26Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 4:05 pm

>Júnior

>Júnior
Forum Noob
Putz...nem vou entrar na briga xD só vim pra dar os parabens pra galerada "sabe tudo", que passou pro 2º round, os mutantes da FSBR, muito massa todos os videos todos de parabéns o importante é ter esportividade e não deixar o freestyle acabar \o/

27Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 5:07 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
olha mano perder e ruim mais faiz parte vc naum soh sempre ganha na vida e como fazer uma trick vc pode tah dominando ela e daqui a pouco vc cai nela perder e humano ganhar tambem no Freestyle e a merma bosta pow ue perder todo mundo acha ruim ne mas se vc nunca perder garanto que vc tambem nunca ira ganhar aki u que importa e a Diversão e a esportividade mano naum o rancor vamus deixar isto pra tras ue afinal se vc num tah e vc sabe que devia tah fika queto mano num e assim que tuh vai voltar num vale mais chorar o Leite derramado se quiser me responder tambem com rancor pode mandar mais isso e u ki todo mundo acha aki eu acho!

PS:escrevi pra cacete

28Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 5:11 pm

Brian

Brian
Admin
/\
||
||

Apresentem as virgulas e os paragrafos para ele Sad
haha

http://www.freestylebr.com/

29Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 5:12 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
maus ae Brian eu pelo ou menos tento me corrigir xD

30Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 5:15 pm

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
eh msm mano, nenhuma virgula

31Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 5:15 pm

Brian

Brian
Admin
ASHUdahuSDHU

sussa JP Wink
eu tava soh zuando.

o Japa nao perdoa ninguem xD
s2

e por enquanto...
acho que o que eu tinha que falar eu ja falei ^^

32Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 5:18 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
tambem ja disse uq eu kiria

33Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 5:49 pm

Leandro

Forum Noob
ASIOJAdopAPoakfpkoaPKOFA
fakofkopfAKPOafkpoAFKOPFKOPKOPfakpoa
FKPOafkpoAFKPOafkopfkoAPFKPOAfpkogAPKOAfkpoAFKPOafk
kkpgoakpOFAKPOafOPkakpoGAKOPakopGAKOPgako
afkAPOpoPKOka

k
k
kkoKAPOFkopakoPAFaf
kpko

babilonia japa nao passo q cu lixo

aOSPadpko

kara mutio ruim :farao: :santa: :joker: :geek: :study: lol! :flower: :cherry: cheers :confused: :bounce: affraid

34Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 6:03 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
u kara ae em cima fala que u japa e ruim deve tar bebado ou coisa i tal ele num passou soh ki num deixa de ser bom Donzelo

xD

35Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 6:12 pm

Fabio

Fabio
Msm o Japa ñ passando ele eh um ótimo freestyler, afinal todos nós somos

36Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 6:41 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
ele só nao passou porque nao teria tempo pra gravar pro round 2.

37Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 6:54 pm

Pedro

Pedro
I Love Freestyle:BR
Ah Japa se você se acha melhor que Hermes, guarde isso pra você, não precisa vim e falar que "aceita perder" e falar que Hermes é isso e Hermes é aquilo. Se você acha que estar certo vim falar isso, por mim que você continue falando, mas certo é que você não estar.
Tente provar que você é realmente melhor que ele e que era você que deveria estar no segundo round e não ele, com um vídeo e não com palavras, dizendo que se você tivesse a idade dele você era o melhor!!
Acho que você deve pensar nisso antes de chegar aqui no topico e descer a mão nele.
SE ACEITA PERDER, ACEITA QUIETO ou então assume logo que não aceita!

38Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 6:58 pm

N o a u l a

N o a u l a
essa ultima fraze do pedro, /\
falou tudo (;

39Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 6:59 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
AEEEEEEEEEEEEEEEEE pedro disse tudo LOLES

40Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 7:09 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
desculpe pelo post duplo mas brian vai colocar o topico pros vid do round 2 quando?

41Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 7:10 pm

Brian

Brian
Admin
JP Freestyle † 7 † escreveu:desculpe pelo post duplo mas brian vai colocar o topico pros vid do round 2 quando?

nossa, poko apressado.
daki alguns dias eu posto kara.

42Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 7:14 pm

jorgepaulofelix

jorgepaulofelix
I Love Freestyle:BR
ASPOKASPOKpaoskposkpo
POhhh Virou briga
se tivessem passado eu e o ulyssera !!
fikaria na paz o site
OPKSOpoaskaosokpo
Mais tah valendo
Boa sorte ai Pra Todos no seccond round

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17635422352551631447

43Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 7:28 pm

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
Porra, eu li tudo.

Não vou opnar dessa vez porque não vi o video de NINGUÉM.

Os dois estão errados de estarem se agredindo verbalmente.

============( FIM DE BRIGA PORRA ) ============

44Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 8:43 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
hhaushauhsua ae acabo msm Matheus tem moral aki ( nao q os outros nao tenham)

ate pq o Matheus é um Freestyle:BR Whore

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

45Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 8:55 pm

Brian

Brian
Admin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

46Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 9:00 pm

N o a u l a

N o a u l a
como disse ao brian, kero me tornar addict :{
brian expressa seus sentimentos s2

47Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 9:03 pm

Brian

Brian
Admin
N ø a u l a escreveu:brian expressa seus sentimentos s2
AHUSduahSduhaHSUd

vlw amor *-*

mas eu devia aprender expressar meus sentimentos nas minhas redações.
todas que eu faço saem uma bosta.
scratch

48Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 9:05 pm

Breno Neno

Breno Neno
Ei, alguém sabe me dizer o q aconteceu
com o amiguinho do Japa e do Bibi (luciano parece)?
Ele até desfiou o Jorg3 pra uma battle um tempão atrás
Rolling Eyes

49Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 9:07 pm

N o a u l a

N o a u l a
HEIUAHIUAHIUAHEIAUEA
só tiro 10 em filosofia flouw ae?

50Round 2 - Classificados & Comentários - Página 2 Empty Re: Round 2 - Classificados & Comentários Qui Ago 28, 2008 9:09 pm

Brian

Brian
Admin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu lembro disso breno *-*
mas nem sei o que aconteceu xD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis