Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Dom Dez 18, 2011 8:57 pm

NYO9717


I Love Freestyle:BR
https://www.youtube.com/watch?v=cgaBbkBXYJs

comentem no youtube se poder, ah e joinha tambem. valeu

2NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Dom Dez 18, 2011 9:39 pm

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
allround pesadao :O

3NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Dom Dez 18, 2011 9:40 pm

Hermes

Hermes
I Love Freestyle:BR
Comentei no Youtube, espero que não leve como ofença o comentário e as sugestões pq não ti conheço direito =D

https://www.facebook.com/hermes.new

4NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Dom Dez 18, 2011 10:00 pm

NYO9717


I Love Freestyle:BR
Hermes escreveu:Comentei no Youtube, espero que não leve como ofença o comentário e as sugestões pq não ti conheço direito =D

Firmeza Hermes eu entendi, e sei tambem que tenho poucas tricks, na proxima vez que eu gravar vou fazer outras =D

5NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Seg Dez 19, 2011 6:11 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
poha que sit foda do caramba oO
seu lower apesar de ser old me matou kkkkkk
é noiz nyo !!!

6NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Seg Dez 19, 2011 8:16 am

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
video foda pra caralho, foda é q se vc passa vai ser ruim pra vc grava pra final ;x

7NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Seg Dez 19, 2011 8:23 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Foda mano
*O*
Estilo in FODA *--*
é nois no in

8NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Seg Dez 19, 2011 9:07 am

NYO9717


I Love Freestyle:BR
LinikerFreestyle escreveu:video foda pra caralho, foda é q se vc passa vai ser ruim pra vc grava pra final ;x
Valeu LKR *_*, se eu passar vai dar nada,eu já to treinando, o cirurgião disse pra mim jogar bola só depois do dia 22 desse mes, mas sabe como é, já to treinando, ontem fiz magmitch m nt, Very Happy , mas não forcei aidna a perna esquerda,
e os sit e os "creative" eu fiz ontem a tarde. Smile
valeu a todos tambem que comentou,

eu não sei responder todos ao mesmo tempo usando quote, kkkk

9NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Seg Dez 19, 2011 9:46 am

Rafael FS

Rafael FS
I Love Freestyle:BR
que isso allround pesadoo msm, tds os estilos sao fodas!!

10NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Seg Dez 19, 2011 11:56 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Curti muito velho ! Topzão.. Estilo dos melhores !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

11NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Ter Dez 20, 2011 3:00 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
OOOO my good stylo in é o q naum falta pra vc mano!!!
caraca q video ein top demais
curto muitooo seu sit e lower
demais mano upper fico foda tambem
e nois NYO irmao!!!!
saudades ae dos meetings mlk piranha!! Very Happy

12NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Empty Re: NYO vs Marioto ||wFreestyle P4 Ter Dez 20, 2011 6:44 pm

NYO9717


I Love Freestyle:BR
VAleu galerinha,
ae
Rafinha é nóis mano, mó saudade, lá no meeting é nóis stamina pura!! Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis