Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como faço para esvaziar minha bola? Empty como faço para esvaziar minha bola? Seg Dez 26, 2011 11:04 am

HenriqueFreestyle

HenriqueFreestyle
Forum Noob
minha bola rasgou eu queria costurar mais queria esvaziar ela primeiro?

ela não é de pino!!!

2como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Seg Dez 26, 2011 12:07 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Se for das que tem só um furinho, você pode esvaziar com uma bomba de encher ou se não tiver, você pode colocar um pedacinho de arame devagar e ir mexendo que vai soltando o ar !Cuidado para não esvaziar demais ! ^^

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

3como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Seg Dez 26, 2011 2:39 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
cara, se a bola nao é de pino ela nao tem ar?

4como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Seg Dez 26, 2011 6:55 pm

HenriqueFreestyle

HenriqueFreestyle
Forum Noob
Se for das que tem só um furinho, você pode esvaziar com uma bomba de encher ou se não tiver, você pode colocar um pedacinho de arame devagar e ir mexendo que vai soltando o ar !Cuidado para não esvaziar demais ! ^^

eu enfiei um arame mais não muchou


cara, se a bola nao é de pino ela nao tem ar?

ela não é de pino tem um buraquinho

5como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Seg Dez 26, 2011 7:09 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
pega uma maderinha/parafuso ..sei la ..e enfia no buraco ...sem maldade

6como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Seg Dez 26, 2011 9:40 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
To a vergonha na cara e compre uma bomba



se continuar enfiando aramezinho, madeirinha, parafuzinho, penizinho no furinho vai zua a valvula ai ja era -1 bola

7como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Qua Dez 28, 2011 9:36 am

sarcofagobra


Forum Noob
mais se a bomba é pra encher como que ela vai esvaziar a bola?

8como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Qua Dez 28, 2011 9:40 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Se você só colocar a bomba de encher na bola, e não fazer o movimento para encher, ela vai evaziar a bola automáticamente.. Toda bomba esvazia tbm !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

9como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Qua Dez 28, 2011 10:32 am

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
eh só vc soltar o bico da bomba e colocar na bola

10como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Ter Jan 24, 2012 8:23 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
I Love Freestyle:BR
sarcofagobra escreveu:mais se a bomba é pra encher como que ela vai esvaziar a bola?

kkk

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

11como faço para esvaziar minha bola? Empty Re: como faço para esvaziar minha bola? Qua Jan 25, 2012 5:50 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
AntonioJr Freestyle escreveu:
sarcofagobra escreveu:mais se a bomba é pra encher como que ela vai esvaziar a bola?

kkk
vc ressusitou um topico de 1 mes atras pra isso?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis