Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 9:37 am

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
I Love Freestyle:BR
Vou confessar que tenho 6 cenas que não usei no vídeo. Provavelmente usarei em Janeiro, então, espero que curtam estas, hehe.
Feliz ano novo para todos! Valêu.

http://vimeo.com/34240475

PS: O Youtube havia bloqueado meu vídeo, mas como fiz o vídeo no ritmo da música, decidi não editar de novo, e postei no vimeo.

2Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 10:34 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
caraaaaaaaaaaaaaaaaaamba um dos meus videos preferidos de 2011
vo assistir direto haha
seu estilo e mto foda, e vc e mto haaard

3Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 10:46 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
que camera vc ta usando?? pqp na parte do arpoador ta muito limpa a imagem e os combos dahora

4Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 10:49 am

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
I Love Freestyle:BR
Caraca, jamais imaginei que alguém falaria isso, haha. Obrigado Gustavo!

Então Vitor, uso uma Sony HDR-CX150. Ela é Full HD.

5Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 10:52 am

Daniel

Daniel
I Love Freestyle:BR
fazia tempo que eu esperava um video teu *--* , tambem um dos videos preferidos ;DD

6Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 11:03 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
nossa namoral só combos brabo com muito estilo.
esse som do Incubus e massa ..!

7Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 11:03 am

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
pedrinho sempre serviu de inspiraçao pra mim
amei o video *-*

8Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 11:59 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Câmera top, Airmoves muito top, sit Down estiloso, aquele foot stall para Sole stall foi loucoo, Cenários variados, enfim, para ter ficado perfeito só faltou aquele AEATW que em breve saíra ! =D

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

9Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 2:11 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
êta égua , coisa linda de ver !
muito bom ver vídeos seus , sério !

e...

5 real pá fazê caridade homi ! kkkkkk'

http://www.cicerodantas.net

10Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 4:58 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
Nossaaa
ver vc combando com esse estilo eh tao bom qnto fazer sexo sem camisinha

11Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 5:24 pm

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
I Love Freestyle:BR
Lukinhas escreveu:Nossaaa
ver vc combando com esse estilo eh tao bom qnto fazer sexo sem camisinha

Nada é melhor do que sexo sem camisinha, não inventa! hahahaha

Muito obrigado pelos comments, de verdade. Esse papo de que comentários motivam mais a treinar não é demagogia!

Valêu.

12Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 5:38 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
Pedro Dyolli escreveu:
Lukinhas escreveu:Nossaaa
ver vc combando com esse estilo eh tao bom qnto fazer sexo sem camisinha

Nada é melhor do que sexo sem camisinha, não inventa! hahahaha

Muito obrigado pelos comments, de verdade. Esse papo de que comentários motivam mais a treinar não é demagogia!

Valêu.
n disse melhor
disse tao bom quanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 6:50 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Deitou.Fazia tempo que eu não via um vídeo seu de lower...Foi quase tão bom quanto cagar no mato enquanto toco gaita de fole.
Senti falta de um htl ali! haha.
Nóis.

14Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 9:59 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
_HuNtEr_ escreveu:Deitou.Fazia tempo que eu não via um vídeo seu de lower...Foi quase tão bom quanto cagar no mato enquanto toco gaita de fole.
Senti falta de um htl ali! haha.
Nóis.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

pqp eu amo esse miloque kkkkkkkkkkkkkkkkkk
''cagar no mato enquanto toco gaita de fole''
chorei kkkkkkkk!

http://www.cicerodantas.net

15Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Ter Dez 27, 2011 11:30 pm

Lucas santiago


I Love Freestyle:BR
Nuosssa veio tu é foda manoo esse video vai pro meu celular *---* vou baixar agora mesmo

https://www.youtube.com/user/lucassantiagoFS?feature=mhee

16Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Qua Dez 28, 2011 8:20 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Igo Matos escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Deitou.Fazia tempo que eu não via um vídeo seu de lower...Foi quase tão bom quanto cagar no mato enquanto toco gaita de fole.
Senti falta de um htl ali! haha.
Nóis.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

pqp eu amo esse miloque kkkkkkkkkkkkkkkkkk
''cagar no mato enquanto toco gaita de fole''
chorei kkkkkkkk!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tava querendo ver mesmo video do pedrito! hard demais!
kk se vc parar o video ali cuando o carinha chega em vc, vc da um passo pro costado ali que parece que vc vai jogar um chutao na cabeza do carinha kkk.

17Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Qua Dez 28, 2011 8:45 am

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
sem zueira... eu me assusto vem os combos do Pedrinho =O
HARD pra caraleo!

18Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Qua Dez 28, 2011 10:17 am

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
estilo foda , mas ao vivo e melhor , morram de inveja os que nunca treinaram com o pedrinho hahahahah !
to brincando , mas serio o estilo desse gay e foda ja tinha visto a maioria das cenas ai mas mesmo assim video fodao !
meu motorista mais hardcore de pernambuco ! :*

19Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Qua Dez 28, 2011 10:43 am

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
I Love Freestyle:BR
_HuNtEr_ escreveu:Deitou.Fazia tempo que eu não via um vídeo seu de lower...Foi quase tão bom quanto cagar no mato enquanto toco gaita de fole.
Senti falta de um htl ali! haha.
Nóis.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entendi a mensgem! Pô, não faço Htl, szymo .. Essas manobras forçam meu tornozelo demais, e ele ainda está podre! :/

Ricky Burgos escreveu:meu motorista mais hardcore de pernambuco ! :*

E minha reputação? Fica aonde? hahahaha

20Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Qua Dez 28, 2011 11:33 am

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
Pedro Dyolli escreveu:

Ricky Burgos escreveu:meu motorista mais hardcore de pernambuco ! :*

E minha reputação? Fica aonde? hahahaha
que reputação ? Very Happy kkkkkkkkkkkk

21Pedro Oliveira - Closing the Year. Empty Re: Pedro Oliveira - Closing the Year. Qua Dez 28, 2011 1:26 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
caralho mano, fico show dimais . pedrinhow sempre foda *--------------------*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis