Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Marcus Petrillo - iniciante Empty Marcus Petrillo - iniciante Ter Jan 31, 2012 9:29 pm

MarcusPetrillo

MarcusPetrillo
I Love Freestyle:BR


no início eu tive estiramento, treinando sit
dai nem treino mais esse estilo
avaliem ai

2Marcus Petrillo - iniciante Empty Re: Marcus Petrillo - iniciante Ter Jan 31, 2012 10:22 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
haha meu sósia aii
ficou massa cara, curti a ediçao e teus uppers tao fodas já
teu stilo no lower é lindo

3Marcus Petrillo - iniciante Empty Re: Marcus Petrillo - iniciante Qua Fev 01, 2012 7:28 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
All Rounder muito forte.. Seu Upper tá muito, muito lindo, seu Lower é de um estilo muito louco ! Parabéns cara !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

4Marcus Petrillo - iniciante Empty Re: Marcus Petrillo - iniciante Qua Fev 01, 2012 7:52 am

NYO9717


I Love Freestyle:BR
DAhora o vídeo, é foda lesão, eu tive tambem estiramento da coxa, foi a direita até hoje doi, pois não fiz a fisioterapia

5Marcus Petrillo - iniciante Empty Re: Marcus Petrillo - iniciante Qui Fev 02, 2012 12:46 pm

MarcusPetrillo

MarcusPetrillo
I Love Freestyle:BR
vlw meu clone hahaha
vlw thiago e nyo
tive qe ficar 1 mes sem treinar ou jogar bola, mas mesmo assim eu jogava umas peladas e nao sinto mais dor nao
a tua deve ter sido mais séria pra ta doendo ainda

6Marcus Petrillo - iniciante Empty Re: Marcus Petrillo - iniciante Dom Fev 05, 2012 3:37 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
boa mano isso ae tu que comento num video meu a um tempo atras neh de marca meeting um dia que tu era do rj tb recreio, entao eu tava indo na praia la nessas ferias , tu mora perto da praia ? se nao quando eu colar la da pra meetiar la na praia quero gravar uns clips la qualquer coisa add no msn vitorfreestyle@live.com vlw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum