Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty PVLC 2012 Final ARS vs Akim Qua Fev 08, 2012 1:38 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
https://www.youtube.com/watch?v=WY3C2Y4f9S4&feature=player_embedded

2PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Qua Fev 08, 2012 2:08 pm

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
russia *-*

3PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Qua Fev 08, 2012 2:09 pm

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
I Love Freestyle:BR
0:34 - KKKKKKKKKKKKKKK, RI ALTO!

O ARS merece por allrounder, mas o akim? pqp.

4PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Qua Fev 08, 2012 2:19 pm

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Na sinceridade, batalha sem graca nenhuma Neutral

5PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Sex Fev 10, 2012 8:05 pm

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
and not a single transition was seen that day..mas o skora move combo t ahm..meu deus!!

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

6PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Sáb Fev 11, 2012 6:30 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
achei bastante graca sim saimon! lowers do caraleos!

7PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Sáb Fev 11, 2012 10:10 am

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:achei bastante graca sim saimon! lowers do caraleos!

Haha Xixolandia eu ia curti esse video se fosse um treino unedited, tipo cada um tentando fazer um combo mais legal. Mais o que eu espero de uma batalha é muito mais do que 2 russos tentando seus melhores lowers combo e errando e não tendo nada mais do que isso pra fazer. Ai eles decidem manda sit down e upeer e afff nem falo nada tragico hahahahah. Sim o combo do AKIM foi loko e uns negocios do ARS tb mais só isso pra batalha acho pobre, nenhuma transição nenhuma variação nada de allrounder sei lá eu não gosto.

8PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Sáb Fev 11, 2012 5:57 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Concordo com o carinha ai de cima!

Não teve graça e o nivel de allrounder foi BAIXO para uma FINAL.

Akim tem um upper daora,mas nem fez nada aii

9PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Sáb Fev 11, 2012 8:36 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
so eu axei akim lindo pra caraleo?

10PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Dom Fev 12, 2012 11:51 am

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Concordo com o Saimon. Se os russos quiserem mandar bem em campeonatos internacionais,
precisam melhorar mto a dinâmica de batalha...

Mas enfim, me diverti vendo o video, principalmente por causa da personalidade
do Akim hahaha Acho ele bem melhor, tanto pelo estilo qto pelo hard. ARS não devia ter feito aquele sit down. Pra mim contou quase como pontos negativos ;P E o upper sem graaaça
tb... Maaas, acho q ele ainda ganhou mesmo, infelizmente.

11PVLC 2012 Final ARS vs Akim Empty Re: PVLC 2012 Final ARS vs Akim Seg Fev 13, 2012 11:06 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Concordo com a galera aí.. Precisam melhorar os Uppers e sit`s em batalha mesmo e add algumas transições para a dinâmica ficar melhor ! Lower`s ficaram fodásticos..

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis