1 Ajuda ae favor Qua Fev 15, 2012 7:13 pm
J11
Forum Noob
Ai pessoal meu primeiro dia aki no forum comecei freestyle ontem e quero aprender vcs sabem alguem site ou video q me ensine e oq significa atw e umas outras sigla ai favor ajuda o novoto
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
J11 escreveu:ae vlw comprei uma bola da adidas pela neshoes e uma nike mercurial é bom ? para treinar?
Rafael Fashola escreveu:esse thiago simoes sempre atencioso KPKDAPSOKI
boa sorte no fs ai
thiagosimoes23 escreveu:Bom, não é necessário treinar Lower para as tricks de Ground não, mas para campeonatos o Lower é praticamente indispensável. Eu aconselho a todos sempre treinarem todos os estilos, mas vai do gosto de cada um !
AntonioJr Freestyle escreveu:thiagosimoes23 escreveu:Bom, não é necessário treinar Lower para as tricks de Ground não, mas para campeonatos o Lower é praticamente indispensável. Eu aconselho a todos sempre treinarem todos os estilos, mas vai do gosto de cada um !
Concordo com o Thiago, tem que treinar todos os estilos. Você pode treinar dividindo a semana para cada estilo, tipo:
segunda - ground
terça - sit
quarta - upper
quinta - lower
mvin escreveu:eu só domino ground e lower =/ outros upper/sit preciso de muito treino pra fazer até o básico
AntonioJr Freestyle escreveu:mvin escreveu:eu só domino ground e lower =/ outros upper/sit preciso de muito treino pra fazer até o básico
domina ground lower e skate.