Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Empty wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Qua Mar 28, 2012 2:25 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Pow,demoro mais saiu..
tive problemas com os juizes gringos,e no final nem esperei a nota do Crasso.

Mas ta ae
com 4 Juizes formei o campeonato.

Para tirar algumas dúvidas:

O critérios de desempate foi a nota do Klikla,porque ele foi o que separou direitinho dando nota por dificuldade e estilo,ou,quem teve a maior nota dada em dos juízes.

O formato dos grupos não foi de sorteio,foi assim (vo tentar explicar):
Os 8 primeiros formam as cabeças de chave,logo o ultimo cai no grupo do primeiro,anti-penultimo do segundo ( e assim vai).
Logo o nono colocado vai fica no Grupo 1,sendo com seu respectivo colocado da ponta debaixo da tabela..

entenderam?

O link,acessem ae pra ver os detalhes dessa fase:
http://wfreestyle.blogspot.com.br/2012/03/wfreestyle-lower-2-group-stage.html

2wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Empty Re: wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Qua Mar 28, 2012 4:47 pm

Rafael FS

Rafael FS
I Love Freestyle:BR
carai só hard no meu grupo, mas vamo la né huahahaua

3wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Empty Re: wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Qua Mar 28, 2012 5:42 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
O grupo mais forte na minha opinião é o do RôRô e TôTô kkkkkkkk'

Grupo 6

Vai ser lindo ver essa disputa!

4wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Empty Re: wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Qua Mar 28, 2012 10:10 pm

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
vo dar meu maximo , meu grupo TA MONSTRO AHHAHAHAH , me fodi (:
vamo láá!

5wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Empty Re: wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Qui Mar 29, 2012 9:27 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Vai ser muito show.. Aguardo esses vídeos com muita ansiedade ! *---*

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

6wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Empty Re: wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Sex Mar 30, 2012 8:44 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
po caralho meu grupo ta muitoooooo foda
gostei do meu grupo muito da hora !!!
boa sorte a todos ai !
lukinhasa pedrinhow andrey e nois Very Happy
manolos!

7wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Empty Re: wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Dom Abr 01, 2012 9:32 am

Silas

Silas
I Love Freestyle:BR
Alguem pode editar meu video ? pq os clips hd nun ta abrindo e qdo abre fica travando ;/

8wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Empty Re: wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Dom Abr 01, 2012 11:42 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
Silas escreveu:Alguem pode editar meu video ? pq os clips hd nun ta abrindo e qdo abre fica travando ;/
se quiser eu edito, mas minhas ediçoes sao corte e musika kkk

9wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Empty Re: wFreestyle lower 2 FASE de Grupos Seg Abr 02, 2012 10:49 am

Silas

Silas
I Love Freestyle:BR
Vlw , agora deixa , rs - ja editei com old clips Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum