Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TATW e horas de treino .. Empty TATW e horas de treino .. Dom maio 13, 2012 10:39 am

Paulo Henrique !

Paulo Henrique !
Forum Noob
1. TATW

Galera, estou passando do iniciante para o intermediário agora e já sei algumas tricks intermediárias como o LATW; porém, não consigo de jeito algum fazer o TATW. Minha dificuldade está em dar aquele "toquinho" na bola para ela subir e eu conseguir dominá-la .. alguém teria alguma dica?


2. Horas de treino...

Eu costumo treinar 2 horas TODOS os dias! Mas, no dia seguinte de um treino eu mal consigo andar direito com dores nas coxas, virilhas, panturrilhas, etc. Para um iniciante quantas horas seria o correto de se treinar?


Obrigado e bons treinos o/

2TATW e horas de treino .. Empty Re: TATW e horas de treino .. Dom maio 13, 2012 8:43 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
imagine que seu ATW é um relógio
tipow quando tiver marcando 1 hora
é a hora certa de pular no cross."!
ou seja quando seu calcanhar tiver em cima da bola
tenta bastante que sai.!

2 horas por dia ta bom, mais alonga bastante antes,ou, treina um dia sim ou Ñ.

3TATW e horas de treino .. Empty Re: TATW e horas de treino .. Seg maio 14, 2012 10:18 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
p4blo escreveu:imagine que seu ATW é um relógio
tipow quando tiver marcando 1 hora
é a hora certa de pular no cross."!
ou seja quando seu calcanhar tiver em cima da bola
tenta bastante que sai.!

2 horas por dia ta bom, mais alonga bastante antes,ou, treina um dia sim ou Ñ.

Falou só tudo ! kkkk

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

4TATW e horas de treino .. Empty Re: TATW e horas de treino .. Seg maio 21, 2012 6:58 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
I Love Freestyle:BR
No TATW, treina múltiplos ATWs primeiro, aí qndo vc conseguir pelo menos 2 atws, treina o TATW. Eu aprendi o TATW em uma semana de treino...
No Treino, treine 2 hrs por dia e tenta treinar todos os dias ou se não 5 dias por semana
Bons treinos ae manoooo!!!


www.youtube.com/user/AntonioFreestyler Very Happy

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

5TATW e horas de treino .. Empty Re: TATW e horas de treino .. Seg maio 21, 2012 8:32 pm

Daniel

Daniel
I Love Freestyle:BR
pensei que era o lukinhas zuando kkkkkkk !

6TATW e horas de treino .. Empty Re: TATW e horas de treino .. Seg Jun 18, 2012 4:43 pm

PabloLúcio

PabloLúcio
I Love Freestyle:BR
Pô cara, se ainda não conseguir fazer a tatw o segredo é pular pro lado e não pra cima, custei pra aperfeiçoar isso!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» PABLO NAS HORAS VAGAS !
» tatw
» TATW??

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum