Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Combos para Intermediário. Empty Combos para Intermediário. Qui Jun 21, 2012 6:57 pm

LBS Freestyle

LBS Freestyle
I Love Freestyle:BR
Preciso de dicas.

2Combos para Intermediário. Empty Re: Combos para Intermediário. Qui Jun 21, 2012 9:57 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
mas vc e iniciante kra

3Combos para Intermediário. Empty Re: Combos para Intermediário. Sex Jun 22, 2012 5:06 pm

LBS Freestyle

LBS Freestyle
I Love Freestyle:BR
mas eu já sei tricks de intermediario, por exemplo:
AATW
AMATW
TATW
LATW(quase)
e outros...
a maioria!!!
e de iniciante eu sei todos.

4Combos para Intermediário. Empty Re: Combos para Intermediário. Sex Jun 22, 2012 10:44 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
vai treina mano, !!!!!!!!!!!
se sabe tdo isso mas garanto q n faz atw atw htw htw atw !
vc começou agr ! e n tem dicas ! ou vc acha q eu, o gustavo o k3 o skora ... chegamos onde estamos hj pedindo dicas ? n existe dica pra tudo, a velha e boa dica do fs é TREINAR !!!!!!!
Treina pesado q vc vai evoluir, n se preocupa, tudo tem seu tempo.
e vai treinar combos ! a pior merda q vc pode fazer no fs é treinar só tricks e esquecer de combos, eu mesmo a um tempo atras fazia eldo, skala e n combava 10 tricks !!!! n adianta nada assim !
só uma dica !

5Combos para Intermediário. Empty Re: Combos para Intermediário. Sáb Jun 23, 2012 7:19 am

PabloLúcio

PabloLúcio
I Love Freestyle:BR
Lukinhas escreveu:vai treina mano, !!!!!!!!!!!
se sabe tdo isso mas garanto q n faz atw atw htw htw atw !
vc começou agr ! e n tem dicas ! ou vc acha q eu, o gustavo o k3 o skora ... chegamos onde estamos hj pedindo dicas ? n existe dica pra tudo, a velha e boa dica do fs é TREINAR !!!!!!!
Treina pesado q vc vai evoluir, n se preocupa, tudo tem seu tempo.
e vai treinar combos ! a pior merda q vc pode fazer no fs é treinar só tricks e esquecer de combos, eu mesmo a um tempo atras fazia eldo, skala e n combava 10 tricks !!!! n adianta nada assim !
só uma dica !


Falou tudo!

6Combos para Intermediário. Empty Re: Combos para Intermediário. Sáb Jun 23, 2012 12:50 pm

LBS Freestyle

LBS Freestyle
I Love Freestyle:BR
blz!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum