Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Iniciante :) Empty Iniciante :) Dom Jul 01, 2012 1:50 am

ZigZag


Forum Noob
Gostaria de saber se o fs é questão de treino? Tenho habilidade,controle,jogo futsal e consigo fazer alguns tricks. Eu poderia por acaso ser um freestyler ? me contem como foi o começo de vocês

2Iniciante :) Empty Re: Iniciante :) Dom Jul 01, 2012 10:33 am

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
sim, é só treino.
tem muita gente que ñ mandava nada e agora ja ta combando pacarai.

quando eu comecei a treinar ja sabia atw,cross,htw...isso ja ajudou muito.

3Iniciante :) Empty Re: Iniciante :) Dom Jul 01, 2012 12:41 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
I Love Freestyle:BR
Freestyle é questão de treino (e muito). Treine umas 3 hrs por dia. Não tem nada a ver Freestyle com Futsal, você pode ser o melhor jogador de futsal da galáxia que se não treinar nunca será bom no Freestyle. Eu já treinava há um tempo, mais não treinava sério feito hoje. Eu treino Freestyle sério há 6 meses (irei fazer 7 dia 18/07); mais já sabia ATW, HTW, Cross, Toe bounce, HATW. No 1º mês custava a acertar o ATW, com 2, já fazia TATW, aí fui evoluindo... Treine mto ae q vc vai ser um ótimo Freestyler e faça vídeos!!!!

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

4Iniciante :) Empty Re: Iniciante :) Dom Jul 01, 2012 8:26 pm

LBS Freestyle

LBS Freestyle
I Love Freestyle:BR
flw tudo!!!

5Iniciante :) Empty Re: Iniciante :) Seg Jul 02, 2012 10:25 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Todos podem ser freestyler.. Basta dedicação.. No seu caso por ser habilidoso e já saber algumas tricks ainda é mais fácil.. o/

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

6Iniciante :) Empty Re: Iniciante :) Seg Jul 02, 2012 5:28 pm

ZigZag


Forum Noob
obrigado por responder !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis