Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gabriel - Old/Failed combos Empty Gabriel - Old/Failed combos Sáb Jul 07, 2012 3:41 pm

-Gabriel

-Gabriel
I Love Freestyle:BR
https://www.youtube.com/watch?v=0Mepd7vV6Zo&feature=plcp

Aí galera, fiz esse vídeo pra dar uma movimentada na conta, tem tempo que não faço um, ficou uma bosta mas não tava aguentando esses clipes parados aqui no pc a tanto tempo. Tá foda treinar e to parando sem perceber, minha evolução é muito lenta e às vezes ela para até tempo demais haha, mas quero voltar aos treinos mais do que antes pra evoluir. Então.. assistam, comentem aqui ou no youtube (o importante é deixarem a opinião de vocês) quem realmente curtir clica "gostei", quem não "não gostei" e é isso aí. Valeu a todos. Very Happy

2Gabriel - Old/Failed combos Empty Re: Gabriel - Old/Failed combos Sáb Jul 07, 2012 5:32 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
karalhooooo!!!! Very Happy Mano vc é foda SEm palavras seus combos
estao num nivel fdp demais!!! lol!
parabeins manoo!! Vc vem pra sp no camp da fbff?

3Gabriel - Old/Failed combos Empty Re: Gabriel - Old/Failed combos Sáb Jul 07, 2012 7:13 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
lembrou o becs no primeiro combo

am nt ta facil

4Gabriel - Old/Failed combos Empty Re: Gabriel - Old/Failed combos Seg Jul 09, 2012 9:42 am

-Gabriel

-Gabriel
I Love Freestyle:BR
Valeu Rafina e Andersom =D. Não vai dar pra eu ir esse ano, mas vamo vê quem sabe no próximo eu colo aí.

5Gabriel - Old/Failed combos Empty Re: Gabriel - Old/Failed combos Seg Jul 09, 2012 5:42 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
MELHOR ESTILO BR NA MINHA OPINIAO !
MLK,, VAI VIM PRO CAMP ?
QUERO MTO VER SEU FS AO VIVO !

6Gabriel - Old/Failed combos Empty Re: Gabriel - Old/Failed combos Ter Jul 10, 2012 10:33 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Manoloo.. Tú ainda vai dar muito o que falar no Lower.. Muito lindo teu estilo e belos combos !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

7Gabriel - Old/Failed combos Empty Re: Gabriel - Old/Failed combos Ter Jul 10, 2012 5:05 pm

-Gabriel

-Gabriel
I Love Freestyle:BR
É muito tenso pra eu ir nesses camp fora do estado, queria muito ir pra conhecer toda a galera que parece ser muito foda! Mas não vai ser nesse ano de novo haha, quem sabe ano que vem. Valeu aí e thiago e lukinhas que sempre me deu moral nos meus vídeos, Valeu mesmo!

8Gabriel - Old/Failed combos Empty Re: Gabriel - Old/Failed combos Qua Jul 11, 2012 10:28 am

Daniel

Daniel
I Love Freestyle:BR
MEETZ BR HAHAH ! IDENTICO Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum