Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuda nos movimentos sitdown Empty ajuda nos movimentos sitdown Sex Ago 03, 2012 1:45 pm

@wgn_streetstyle@


Forum Noob
estou querendo aprender movimentos sitdown
mas ñ consigo fazer nem as embaixadinhas Laughing
alguem pode me dar uma dica
vlw:)
megusta

2ajuda nos movimentos sitdown Empty Re: ajuda nos movimentos sitdown Sex Ago 03, 2012 1:47 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
treina

3ajuda nos movimentos sitdown Empty Re: ajuda nos movimentos sitdown Sex Ago 03, 2012 5:34 pm

LBS Freestyle

LBS Freestyle
I Love Freestyle:BR
Olha cara eu acho melhor vc treinar,treinar e treinar, primeiro vc aprende a fazer embaixadinhas no SitDown e depois vc aprende os trick basicos.
Bons treinos!!!

4ajuda nos movimentos sitdown Empty Re: ajuda nos movimentos sitdown Sáb Ago 04, 2012 11:46 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
ve videos tutoriais na neet.

5ajuda nos movimentos sitdown Empty Re: ajuda nos movimentos sitdown Sáb Ago 04, 2012 12:07 pm

Thyago

Thyago
I Love Freestyle:BR
Mais o Treino , porque ficar na Teoria e não fazer na prática fica dificil !

6ajuda nos movimentos sitdown Empty Re: ajuda nos movimentos sitdown Sáb Ago 04, 2012 3:09 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Começa nos balãozinhos com as duas pernas, depois que estiver bom, começa a tentar bater cruzando elas, depois de tudo, vai tentando ir girando.. É tudo questão de treino em passo a passo..

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum