Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Freestylers em POA-RS ? Empty Freestylers em POA-RS ? Qua Ago 15, 2012 12:40 am

Rafael M.

Rafael M.
Forum Noob
Bom o negócio é o seguinte galera, sou novo por aqui, mas ja pratico Freestyle desde os 15 anos (tenho 18), andei parado ultimamente resolvendo algumas coisas e agora morando em Porto Alegre RS estou voltando a praticar Futebol Freestyle que é uma das minhas paixões na vida. Ja pratiquei com um pessoal alguns anos atras, mas hoje estou "sozinho" nessa. Meu intuito nesse post é conhecer algum freestyler que more em Porto Alegre (RS) e conheça mais gente que goste de treinar no dia-a-dia, ja joguei em alguns lugares mas não encontrei ninguem que praticasse FF... Então galera se alguem aqui for de POA da um toque, to a procura de um pessoal que tenha essa paixão em comum. vlw abraço

facebook.com/rafaelmoreira93

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum