Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuda com tricks iniciantes Empty ajuda com tricks iniciantes Qua Fev 06, 2013 2:31 pm

Rafael Rocha

Rafael Rocha
Forum Noob
Pessoal eu já sei fazer ATW in e out agora devo passar para qual trick??´

Outra Pergunta : tenho 12 anos , eu deveria saber fazer mais tricks ou estou indo bem??

2ajuda com tricks iniciantes Empty Re: ajuda com tricks iniciantes Qui Fev 07, 2013 11:19 am

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
a idade não tem nada haver, e sim o tempo que você treina!
entra aqui que vai ter todas as tricks de acordo com o nível. http://tricks.freestylebr.com/#

3ajuda com tricks iniciantes Empty Re: ajuda com tricks iniciantes Qui Fev 07, 2013 1:31 pm

Rafael Rocha

Rafael Rocha
Forum Noob
Pow cara cada um fala uma coisa , tem gentee q fala e é ATW e depois croos aí me confundi todo .

Mas vlw msm assim!!

4ajuda com tricks iniciantes Empty Re: ajuda com tricks iniciantes Sex Fev 08, 2013 2:58 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
não treine uma trick de cada vez, treine todas de acordo com seu nível. vai ficar melhor pra evoluir.
cross, rev. cross, atw, htw...

5ajuda com tricks iniciantes Empty Re: ajuda com tricks iniciantes Sex Fev 08, 2013 4:00 pm

Rafael Rocha

Rafael Rocha
Forum Noob
Ta , vlw Manoo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum