Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Dom Out 05, 2008 11:06 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
I Love Freestyle:BR
por isso que não dá pra fazer atw - kamatw

porque teria que ser direto, o que não dá...com hatw dá...com tatw dá, etc....

e sim, pra mim aqueles "combos" gigantes do skora acabam no atw - khtw que ele faz

=]

27Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Dom Out 05, 2008 11:07 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
tatw direto pro joelho pra fazer kamatw é um combo

tatw - kamatw

é igual tatw - amatw...e só trocar o toque com o pé por um toque com o joelho

tatw kamatw nt non ecziste

28Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Dom Out 05, 2008 11:07 pm

BIbI

BIbI
acho que podemos dizer assim, existem tricks, que precisam de um toque antes de 'fazê-la', como o amatw por exemplo, um record de amatw seria divido em, amatw's e amatw nt's, que sairiam totalmente diferente, mas pra mim o RECORDE, é a sucessão de tricks que você não precisaria dar esse 'toque' extra, ou seja, por minha forma de pensar, quando alguem fala, fulano de tal fez 15 amatw's, vem automatico na minha cabeça o NT... Sei lá não quero menosprezar, mas acho que dessa forma a trick parece ter um tempo entre uma e outra, seria como fazer um atw-juggle-atw-juggle-atw-juggle- e fazer 500 atw's... sei lá
esse é meu ver (:

29Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Dom Out 05, 2008 11:08 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
BIbI escreveu:acho que podemos dizer assim, existem tricks, que precisam de um toque antes de 'fazê-la', como o amatw por exemplo, um record de amatw seria divido em, amatw's e amatw nt's, que sairiam totalmente diferente, mas pra mim o RECORDE, é a sucessão de tricks que você não precisaria dar esse 'toque' extra, ou seja, por minha forma de pensar, quando alguem fala, fulano de tal fez 15 amatw's, vem automatico na minha cabeça o NT... Sei lá não quero menosprezar, mas acho que dessa forma a trick parece ter um tempo entre uma e outra, seria como fazer um atw-juggle-atw-juggle-atw-juggle- e fazer 500 atw's... sei lá
esse é meu ver (:

30Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Dom Out 05, 2008 11:20 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
bom, vendo pelo lado que você escreveu Iago, realmente então não é recorde.. mas é que pra mim existia sim reverse tb nt, assim como existe cross nt e etc..
agora desconsiderando a existência de nt's desses tricks, realmente não fica um combo..

eu só considerei que o recorde estava certo, porque geralmente (a não ser no "satw" que é hatw r tb nt) o reverse toe bounce é feito com um toquinho antes, por isso achei completamente certo o recorde do hunter.. e como eu disse, o recorde mundial reconhecido pelos fs's atualmente de 12 rtb é feito igualzinho esses ai, então sei lá Wink

btw.. acho que pra cross e reverse cross o fato de o recorde só ser contado em nt's, é que por que sem nt's dá pra fazer muitoooos ;D

e ultima coisa, não to querendo discutir com tu viu Iago, é só uma conversa amigável.. mas se você realmente consegue fazer 40 rtb desse jeito que o Hunter fez, posta ae um vid, porque ai tu vai ter um recorde mundial com teu nome ;D!
ia ser massa..

31Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Dom Out 05, 2008 11:28 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
aí é que tá

num dá pra ser diferente pros cross's e pros toe bounce's, afinal o toe bounce é um cross sem pular, e o cross e um toe bounce pulando...

with jump = tem que ser nt

no jump = pode ter os toques extras

então os recordes de latw só poderiam ser contados de fossem sem pular(no jump), quase contrario teriam que ser nt's...imagina só um latw - latw pulando, seria igual a latw latw nt, que seria igual a 4 voltas direto!

e galera num adianta falar que eu viajei agora, pq se parar pra pensar por 10 segs sobre o que eu deduzi, percebe o que eu to querendo dizer

resumindo

rtb, tb, cross e rcross devem ser feitos diretos, e isso não quer dizer que sejam nt's, mas sim combos normais.... ^^

32Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Dom Out 05, 2008 11:29 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
e não existe cross nt, r cross nt, tb nt e rtb nt

33Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Dom Out 05, 2008 11:31 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
relaxa rock...eu tbm to só conversando ^^

e eu fui ironico ao dizer que gravarei "40 rtbs" desse jeito, pois seria deixar de defender o que eu conclui agora Wink

34Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Seg Out 06, 2008 11:30 am

'luucas sjolander

'luucas sjolander
btw.. acho que pra cross e reverse cross o fato de o recorde só ser contado em nt's, é que por que sem nt's dá pra fazer muitoooos ;D
[2]

até porque não tem como 'começar' um recorde de tb's sem dar um toquezinho antes, enfim.

iagofreestyler escreveu:e não existe cross nt, r cross nt, tb nt e rtb nt

pode ser que não exista, mas acho totalmente válida a denominação.

35Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Seg Out 06, 2008 12:50 pm

Rock

Rock
bom, eu entendi seu ponto Iago.. ai vai de cada um avaliar a validade ou não desse recorde de rtb, pra mim é válido, mas pra você pode não ser.. então vamo vê o veredito pra ver se entra ou não nos records fsbr e pah..

36Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Ter Out 07, 2008 12:22 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
iagofreestyler escreveu:aí é que tá

num dá pra ser diferente pros cross's e pros toe bounce's, afinal o toe bounce é um cross sem pular, e o cross e um toe bounce pulando...

with jump = tem que ser nt

no jump = pode ter os toques extras

então os recordes de latw só poderiam ser contados de fossem sem pular(no jump), quase contrario teriam que ser nt's...imagina só um latw - latw pulando, seria igual a latw latw nt, que seria igual a 4 voltas direto!

e galera num adianta falar que eu viajei agora, pq se parar pra pensar por 10 segs sobre o que eu deduzi, percebe o que eu to querendo dizer

resumindo

rtb, tb, cross e rcross devem ser feitos diretos, e isso não quer dizer que sejam nt's, mas sim combos normais.... ^^

nao entendi o q vc quis dizer sobre os LATW's...

bom eu entendo o ponto de vista de vcs,mas eu fiz o record conforme disse rock,igual o mundial q eh de 12...
mas vamos ver se o brian vai validar ou nao
obrigado por terem assistido Very Happy

37Reverse Toe Bounce Record - Página 2 Empty Re: Reverse Toe Bounce Record Ter Out 07, 2008 1:06 pm

JF

JF
Freestyle:BR Addict
õ/
pra mim ta certo o record ^^
msm com esses comentarios aii, o do iago esta certissimo ^^
mas se fosse eu, eu deixaria os records desses tricks serem assim msm...

https://www.youtube.com/joaofdo8

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum