Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 40]

626Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 04, 2009 9:20 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Eu não acho nada .. ate pq a maioria dos tricks que falam eu nao consigo imaginar.. só "PEGO" quando vejo fazerem

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

627Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Dom Abr 12, 2009 1:58 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
halatw seria...

acertei timo!
________

puts tava pensando hoje... seria legal fazer tipo uns cadernos da fsbr... um monte de gente aki estuda ( a maioria ), mas sei la, não sei bem como que faz, se demora ou não e se alguem vai compra ;/

https://www.youtube.com/user/julim17

628Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 13, 2009 11:43 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
ae galera

o rock falo num bagulho q me deixou intrigado aqui, e pra naum fugir do assunto do topico lá vou postar aqui

''Essa menina concerteza faz ginástica a mais tempo do que o Palle treina freestyle.
Fiquei de queixo caído com essa apresentação...''

pelo q se da pra entender o palle faz freestyle a mto tempo(óbvio!!) mas ele é o mais antigo ou algum freestyle de todo mundo treina a mais q ele?? tipo por q o rock usou palle especificamente como exemplo, pq nao o proprio 2Zane?? (pergunta pro Rock haha)

Clyde, Skora,2Zane,Daniel Rosemboom, OLi Hayes, Oliver Cherek

desses q eu citei alguem sabe a qnto tempo eles treinam ??

Última edição por FeLiPe L. em Seg Abr 13, 2009 11:56 am, editado 1 vez(es)

629Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 13, 2009 11:45 am

Felipe =)

Felipe =)
Brian e outros moderadores,

se eu mando uma mensagem pessoal pra alguem e esse alguem não responder posso postar a pergunta aqui se eu quiser??

630Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 13, 2009 12:13 pm

Brian

Brian
Admin
pode.

nem sei a quanto tempo exatamente esses caras treinam, e tu esqueceu do Mr. Woo, Abdullah, etc.

que treinam a bem mais tempo que clyde, etc..

o 'treinar' que eu digo eh pela data que postaram os primeiros videos de cada um
agora se eles treinavam a muito tempo antes de postar o primeiro video eu nao sei Razz

http://www.freestylebr.com/

631Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 13, 2009 5:54 pm

Felipe =)

Felipe =)
Brian escreveu:pode.

nem sei a quanto tempo exatamente esses caras treinam, e tu esqueceu do Mr. Woo, Abdullah, etc.

que treinam a bem mais tempo que clyde, etc..

o 'treinar' que eu digo eh pela data que postaram os primeiros videos de cada um
agora se eles treinavam a muito tempo antes de postar o primeiro video eu nao sei Razz

eh, num tinha esquecido naum, eh q tenho mais curiosidade em saber da parte evolutiva de cada um, sendo mr woo e abdullah mestres em controle deve ter sido mto tempo mesmo, por isso cada vez masi se vai aperfeiçoando, eu tinha mais curiosidade sobre o Clyde, o Daniel e os otros Very Happy naum falei os primeros q pensei, ja quiria perguntar pra todo mundo aqui esses nomes faz algum tempo Very Happy

632Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 13, 2009 9:17 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Imagino que Mr. Woo seja anterior a todos os listados.
Abdullah talvez seja o segundo.. mas não faço idéia de tempo de prática de cada um desses dois.

No mais, todos os outros, Skora, 2Zani, Palle.. devem ter no máximo 7 anos de treino, se é que chega a tudo isso, eu acho.

Só pra constar, o Fabola é anterior à todos esses (me refiro a Skora, Palle.. não a Mr. Woo e Abdullah), ele veio da Bahia pra São Paulo fazer apresentações com bola (entre outros objetos redondos), à mais de 10 anos! Só que ele não especificamente treina o freestyle voltado para skill e sim para performance..

Se você quer saber entre os da sua lista, eu não tenho certeza, talvez freestylers mais antigos como Murilo e Pedro possam responder..
Talvez o 2Zani seja o mais velho.. talvez não.

633Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 13, 2009 9:32 pm

Felipe =)

Felipe =)
Rock escreveu:Imagino que Mr. Woo seja anterior a todos os listados.
Abdullah talvez seja o segundo.. mas não faço idéia de tempo de prática de cada um desses dois.

No mais, todos os outros, Skora, 2Zani, Palle.. devem ter no máximo 7 anos de treino, se é que chega a tudo isso, eu acho.

Só pra constar, o Fabola é anterior à todos esses (me refiro a Skora, Palle.. não a Mr. Woo e Abdullah), ele veio da Bahia pra São Paulo fazer apresentações com bola (entre outros objetos redondos), à mais de 10 anos! Só que ele não especificamente treina o freestyle voltado para skill e sim para performance..

Se você quer saber entre os da sua lista, eu não tenho certeza, talvez freestylers mais antigos como Murilo e Pedro possam responder..
Talvez o 2Zani seja o mais velho.. talvez não.

brigadaoo Rock, vo pergunta pros 2 Very Happy

dpois posto aqui se tiver resposta !!

634Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 13, 2009 9:49 pm

Felipe =)

Felipe =)
to psotando exatamente como pedroca disse Very Happy

mr woo treina desde os anos 80, 89 mr woo entrou no guiness por fazer headstall durante 3 hora
abdullah treina a uns 10 anos mais ou menos
2zani desde 2002
clyde não sei
palle desde 2004
skora não sei
roosemboom desde 2003

635Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 13, 2009 9:51 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Assunto interessante

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

636Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 13, 2009 10:01 pm

Rock

Rock
Mas ou menos como eu disse.

Mr. Woo é o primeiro, com distância verdade seja dita.
Abdullah é o segundo.
2Zani, o precursor dos lowers vem em seguida.
Rosemboom e Palle.. Talvez Skora tenha começado em volta de 2004 também.
E acho que o ultimo da lista, ficando entre 2005/2006 é Clyde.

637Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Ter Abr 14, 2009 7:36 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
cuase fiz palle move michy nt!!!

638Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Qua Abr 15, 2009 10:28 pm

Breno

Breno
I Love Freestyle:BR
https://www.youtube.com/watch?v=Rg3ZGWMmMh0

:king:

lol!

639Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Qua Abr 15, 2009 11:09 pm

Breno Neno

Breno Neno
ARNOLD É FODA!

e

Só pra constar ae...
Oli hayes e Oli chereka são bem novinhos no free, cara.
Tipo, no máximo estourando, 2 anos de treino cada um Wink

640Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Qui Abr 16, 2009 1:29 pm

tomas

tomas
quanto será que arnold tinha de braço naquela epoca?
concerteza ele é o maior fisiculturista da historia
outro cara q admiro pra caramba é o Dorian Yates

641Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Qui Abr 16, 2009 1:58 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Um dia eu fico assim.
Very Happy

642Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Qui Abr 16, 2009 9:12 pm

Wellington $occer

Wellington $occer
_HuNtEr_ escreveu:Um dia eu fico assim.
Very Happy

baum, se vcc quiser ficar assim futuramente neh...fazeh uq..

Mural de Recados - Página 26 Arnold-756771

http://br.youtube.com/profile_videos?user=wellingtonsoccer

643Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Qui Abr 16, 2009 9:31 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Wellington $occer escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Um dia eu fico assim.
Very Happy

baum, se vcc quiser ficar assim futuramente neh...fazeh uq..

Mural de Recados - Página 26 Arnold-756771

Todo mundo envelheçe um dia malandro.
Wink

644Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Qui Abr 16, 2009 11:21 pm

Wellington $occer

Wellington $occer
mas see viu no que os anabolizantes se transformaram neh..
pura banha e pelanca!!

http://br.youtube.com/profile_videos?user=wellingtonsoccer

645Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 12:06 am

Breno

Breno
kkkkkkkk sempre tem um frango pra falar mal desse esporte
montagem essa foto ja vi fotos de arnold tava melhor so n lembro onde ta no video que fiz tem uma foto dele velho de camisa verde olha a panturrilha dele e os outros e fraquim ele pow ele velho! e tem outra ele n treina mas e outra a bomba nao fudeu arnold, o coleman!! tem 4 filhos,
fode a pessoa se aplicar direto feito um doido tipo o greeg velentino e outros cara q toma local q de longe eu conheço q tomou , eu nunca tomei mas tambem n sou contra

ed corner 68 anos!!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3669034649087994775&pid=1236174882015&aid=1222365756$pid=1236174882015

conheco muitos cara velho com fisico foda

relaxa na pica ae

646Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 6:11 am

tomas

tomas
Breno escreveu:kkkkkkkk sempre tem um frango pra falar mal desse esporte
Isso é verdade, sempre tem um frango Very Happy
Pow mas mesmo se ele tiver assim atualmente, o cara tem mais de 60 anos, pra idade nao vejo nada de errado com o fisico dele. ( o braço dele já chegou a medir 56cm :pale: )

647Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 9:41 am

Breno

Breno
tlg ele ja fez a parte dele ashashash é o melhor pelo guinnes book!
era foda chegar do tamanho dele naquela epoca!

648Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 10:07 am

'luucas sjolander

'luucas sjolander
montagem essa foto ja vi fotos de arnold tava melhor so n lembro onde ta no video que fiz tem uma foto dele velho de camisa verde olha a panturrilha dele e os outros e fraquim ele pow ele velho! e tem outra ele n treina mas e outra a bomba nao fudeu arnold, o coleman!! tem 4 filhos,
fode a pessoa se aplicar direto feito um doido tipo o greeg velentino e outros cara q toma local q de longe eu conheço q tomou , eu nunca tomei mas tambem n sou contra

ed corner 68 anos!!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3669034649087994775&pid=1236174882015&aid=1222365756$pid=1236174882015

relaxa na pica ae

sei lá, sou totalmente noob nessa parada, me diz uma coisa... os caras tomam anabolizante na aberta, na cara dura? o cara é menos por tomar anabolizante?

649Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 10:19 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
'luucas sjolander escreveu:

ed corner 68 anos!!

relaxa na pica ae

sei lá, sou totalmente noob nessa parada, me diz uma coisa... os caras tomam anabolizante na aberta, na cara dura? o cara é menos por tomar anabolizante?

Pra mim anabolizante é coisa de boiola...você vai desinchar em menos de 1 ano depois que aplicar.
=s

650Mural de Recados - Página 26 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 12:42 pm

Felipe =)

Felipe =)
_HuNtEr_ escreveu:
'luucas sjolander escreveu:

ed corner 68 anos!!

relaxa na pica ae

Pra mim anabolizante é coisa de boiola...você vai desinchar em menos de 1 ano depois que aplicar.
=s

e pq na fsbr 2 tu boto na musica quer tomar bomba hunter haha ??

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis