626 Re: Mural de Recados Sáb Abr 04, 2009 9:20 pm
DvC
Freestyle:BR Junkie
Eu não acho nada .. ate pq a maioria dos tricks que falam eu nao consigo imaginar.. só "PEGO" quando vejo fazerem
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Última edição por FeLiPe L. em Seg Abr 13, 2009 11:56 am, editado 1 vez(es)
Brian escreveu:pode.
nem sei a quanto tempo exatamente esses caras treinam, e tu esqueceu do Mr. Woo, Abdullah, etc.
que treinam a bem mais tempo que clyde, etc..
o 'treinar' que eu digo eh pela data que postaram os primeiros videos de cada um
agora se eles treinavam a muito tempo antes de postar o primeiro video eu nao sei
Rock escreveu:Imagino que Mr. Woo seja anterior a todos os listados.
Abdullah talvez seja o segundo.. mas não faço idéia de tempo de prática de cada um desses dois.
No mais, todos os outros, Skora, 2Zani, Palle.. devem ter no máximo 7 anos de treino, se é que chega a tudo isso, eu acho.
Só pra constar, o Fabola é anterior à todos esses (me refiro a Skora, Palle.. não a Mr. Woo e Abdullah), ele veio da Bahia pra São Paulo fazer apresentações com bola (entre outros objetos redondos), à mais de 10 anos! Só que ele não especificamente treina o freestyle voltado para skill e sim para performance..
Se você quer saber entre os da sua lista, eu não tenho certeza, talvez freestylers mais antigos como Murilo e Pedro possam responder..
Talvez o 2Zani seja o mais velho.. talvez não.
_HuNtEr_ escreveu:Um dia eu fico assim.
Wellington $occer escreveu:_HuNtEr_ escreveu:Um dia eu fico assim.
baum, se vcc quiser ficar assim futuramente neh...fazeh uq..
Isso é verdade, sempre tem um frangoBreno escreveu:kkkkkkkk sempre tem um frango pra falar mal desse esporte
Breno escreveu:kkkkkkkk sempre tem um frango pra falar mal desse esporte
montagem essa foto ja vi fotos de arnold tava melhor so n lembro onde ta no video que fiz tem uma foto dele velho de camisa verde olha a panturrilha dele e os outros e fraquim ele pow ele velho! e tem outra ele n treina mas e outra a bomba nao fudeu arnold, o coleman!! tem 4 filhos,
fode a pessoa se aplicar direto feito um doido tipo o greeg velentino e outros cara q toma local q de longe eu conheço q tomou , eu nunca tomei mas tambem n sou contra
ed corner 68 anos!!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3669034649087994775&pid=1236174882015&aid=1222365756$pid=1236174882015
conheco muitos cara velho com fisico foda
relaxa na pica ae
'luucas sjolander escreveu:Breno escreveu:kkkkkkkk sempre tem um frango pra falar mal desse esporte
montagem essa foto ja vi fotos de arnold tava melhor so n lembro onde ta no video que fiz tem uma foto dele velho de camisa verde olha a panturrilha dele e os outros e fraquim ele pow ele velho! e tem outra ele n treina mas e outra a bomba nao fudeu arnold, o coleman!! tem 4 filhos,
fode a pessoa se aplicar direto feito um doido tipo o greeg velentino e outros cara q toma local q de longe eu conheço q tomou , eu nunca tomei mas tambem n sou contra
ed corner 68 anos!!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3669034649087994775&pid=1236174882015&aid=1222365756$pid=1236174882015
relaxa na pica ae
sei lá, sou totalmente noob nessa parada, me diz uma coisa... os caras tomam anabolizante na aberta, na cara dura? o cara é menos por tomar anabolizante?
_HuNtEr_ escreveu:'luucas sjolander escreveu:Breno escreveu:kkkkkkkk sempre tem um frango pra falar mal desse esporte
ed corner 68 anos!!
relaxa na pica ae
sei lá, sou totalmente noob nessa parada, me diz uma coisa... os caras tomam anabolizante na aberta, na cara dura? o cara é menos por tomar anabolizante?
Pra mim anabolizante é coisa de boiola...você vai desinchar em menos de 1 ano depois que aplicar.
=s